Coluna O Gestor: Gol, volta das TMCs à Alagev e bleisure de gestores em Fortaleza
Eleita pelos viajantes corporativos. É assim que a Gol é apontada pela coluna "O Gestor" que vem na edição 1.234 do Jornal PANROTAS, disponível tanto impresso quanto online nesta semana.
Eleita a melhor pelos viajantes corporativos. É assim que a Gol é apontada pela coluna "O Gestor", encartada na edição 1.234 do Jornal PANROTAS, disponível tanto impresso quanto on-line nesta semana. Na versão virtual, o vice-presidente de vendas da linha aérea no Brasil, Eduardo Bernardes, conta como a companhia tem criado alternativas para que as empresas mais cautelosas ao investir em viagens nos tempos de crise.
"A Gol caiu bem menos que a média do mercado (em emissão de bilhetes no primeiro semestre de 2016) e nos mantivemos como líderes no segmento de viagens corporativas. Essa performance é no nosso entendimento um reconhecimento do cliente corporativo a todas as iniciativas de melhoria de produtos e serviços que a Gol tem implementando, sendo que alguns desses investimento têm como foco principal o segmento corporativo", acredita o executivo.
Investimentos na melhoria da malha, soluções tecnológicas ao corporativo e investimento em capacitação e treinamento são algumas das iniciativas apontadas por Bernardes.
Ainda na coluna, a volta gradual de algumas TMCs à Alagev, como Copastur, BCD, CWT e Maringá, além da reunião do Comitê de Agências Corporativas em Fortaleza, que teve um bleisure (experiência de business com lazer) especial em que membros visitaram familiares dos participantes.
Para saber os desafios da aérea na hora de negociar contratos e como a Gol encara a questão do compartilhamento de dados, leia a entrevista na íntegra aqui. Para adquirir sua edição impressa ligue em (11) 2764-4800 ou envie e-mail para valderez@panrotas.com.br.
MANCHETES DO JORNAL PANROTAS:
Hotelaria aposta em diversificação;
Passageiros x Companhias e a regulação aérea;
Accor: mais canais, mais produtos;
Do lazer ao corporativo - a rápida ascensão da Monreale no interior paulista;
Chama acesa - o legado dos Jogos Olímpicos Rio 2016;
Oito anos coroados - a inauguração do Windosr Conventions & Expo Center
"A Gol caiu bem menos que a média do mercado (em emissão de bilhetes no primeiro semestre de 2016) e nos mantivemos como líderes no segmento de viagens corporativas. Essa performance é no nosso entendimento um reconhecimento do cliente corporativo a todas as iniciativas de melhoria de produtos e serviços que a Gol tem implementando, sendo que alguns desses investimento têm como foco principal o segmento corporativo", acredita o executivo.
Investimentos na melhoria da malha, soluções tecnológicas ao corporativo e investimento em capacitação e treinamento são algumas das iniciativas apontadas por Bernardes.
Ainda na coluna, a volta gradual de algumas TMCs à Alagev, como Copastur, BCD, CWT e Maringá, além da reunião do Comitê de Agências Corporativas em Fortaleza, que teve um bleisure (experiência de business com lazer) especial em que membros visitaram familiares dos participantes.
Para saber os desafios da aérea na hora de negociar contratos e como a Gol encara a questão do compartilhamento de dados, leia a entrevista na íntegra aqui. Para adquirir sua edição impressa ligue em (11) 2764-4800 ou envie e-mail para valderez@panrotas.com.br.
MANCHETES DO JORNAL PANROTAS:
Hotelaria aposta em diversificação;
Passageiros x Companhias e a regulação aérea;
Accor: mais canais, mais produtos;
Do lazer ao corporativo - a rápida ascensão da Monreale no interior paulista;
Chama acesa - o legado dos Jogos Olímpicos Rio 2016;
Oito anos coroados - a inauguração do Windosr Conventions & Expo Center