Avianca Brasil promete investimentos em tecnologia
A Avianca Brasil foi eleita a melhor companhia aérea brasileira da 17ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência de Serviços ao Cliente. A pesquisa, realizada pelo Centro de Inteligência Padrão em parceria com a consultoria SAX, avaliou a qualidade de atendimento de serviços prestados aos c
A Avianca Brasil foi eleita a melhor companhia aérea brasileira da 17ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência de Serviços ao Cliente. A pesquisa, realizada pelo Centro de Inteligência Padrão em parceria com a consultoria SAX, avaliou a qualidade de atendimento de serviços prestados aos consumidores de diversos segmentos. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o vice-presidente Comercial, de Marketing e Cargas da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni (foto), disse que uma das próximas metas da companhia é investir em melhorias tecnológicas que facilitem a comunicação da empresa com o cliente.
“Agora que já consolidamos nossa operação na Star Alliance, lançaremos para o mercado várias ferramentas e aplicativos que facilitem a vida do passageiro e a forma que ele se comunica com a empresa. Ele terá mais alternativas para a compra de passagens, novas operações via dispositivos móveis e opções de check-in. Vamos trabalhar fortemente em avanços tecnológicos nos próximos meses”, anunciou o executivo.
Há 25 anos na aviação, Gargioni também destacou a evolução no setor. “A aviação comercial brasileira é muito melhor do que há 20 anos. Os equipamentos evoluíram, a relação entre as companhias e passageiros ficaram mais próximas e transparentes. O Brasil não deixa nada a desejar diante de suas concorrentes internacionais”, concluiu.