Maringá anuncia 2 novos clientes; expectativa de R$ 25 mi em vendas
As Empresas Klabin e o Grupo Pandurata são os novos clientes da TMC, que aposta neles para atingir a meta de crescimento de 20% até o final deste ano
A Maringá Turismo acaba de anunciar dois novos clientes e as conquistas permitirão à TMC gerar um volume de vendas de R$ 25 milhões ao ano e um aumento de 3% na receita anual da empresa.
Para o presidente da Maringá Turismo, Marcos Arbaitman, as duas novas conquistas são muito significativas. “Uma delas já utilizou no passado os serviços da Maringá e agora retornou, mas dessa vez todas as áreas serão atendidas, pois antes era um atendimento de alguns departamentos”, afirma.
Para a escolha da Maringá, as duas novas contas realizaram processos de seleção dos quais participaram as maiores agências do Brasil. “A conquista desses dois contratos é motivo de grande orgulho, pois ambos foram os mais rigorosos e bem elaborados processos de concorrência do qual participamos nos últimos meses. Foram analisados minuciosamente todos os aspectos que envolvem o serviço de gestão em viagens corporativas, o que nos dá ainda mais confiança para continuar avançando em novos negócios”, afirma o diretor de Marketing e Operações da Maringá Turismo, Daniel Navarro.