Janize Colaço   |   07/08/2017 13:35

Eduardo Kina esclarece polêmica com sócios da Alatur JTB

O setor das Viagens Corporativas foi agitado na última semana com a batalha judicial entre os sócios da Alatur JTB.

Emerson Souza
O presidente da Alatur JTB, Eduardo Kina, desmentiu a informação de que os três sócios brasileiros estariam proibidos de entrar na empresa.
O presidente da Alatur JTB, Eduardo Kina, desmentiu a informação de que os três sócios brasileiros estariam proibidos de entrar na empresa.
O segmento Corporativo foi agitado nas últimas semanas com a batalha judicial entre os sócios da Alatur JTB. O processo, que corre em segredo de justiça e conta pedidos de afastamentos — incluindo até mesmo o fundador da empresa, Francisco Carpinelli —, gerou incertezas quanto ao futuro da TMC.

Em entrevista exclusiva ao Jornal PANROTAS, o presidente da Alatur JTB, Eduardo Kina, revelou os planos da empresa para até 2020 e destacou algumas informações sobre a polêmica que envolve os sócios brasileiros. No intuito de esclarecer algumas das notícias que circularam pelo trade, Kina desmentiu a notícia de que os sócios envolvidos no processo estivessem proibidos de entrar na empresa.

A entrevista, que conta mais detalhes da batalha judicial, está na edição 1.281 do Jornal PANROTAS, que circula nesta semana. Confira, a seguir, a edição digital da publicação.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados