Sair do armário: por que as empresas devem incentivar a diversidade Accor, Rio CVB e Uniglobal falaram sobre inclusão e respeito na Conferência Internacional da Diversidade 22/11/2021 às 21h49 Gente > Eventos
Antonietta Varlese (Accor) integra novo time de diretores da IGLTA Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social da Accor, integra a equipe 17/08/2021 às 12h47 Gente > Movimentação
Gol, Accor e Costa debatem ações sustentáveis na WTM Painel da WTM Latin America Virtual traz exemplos de ações sustentáveis no Turismo 11/08/2021 às 12h49 Mercado > Cruzeiros
Accor oferece tarifa promocional durante o mês do Orgulho LGBTI+ A rede oferecerá 20% de desconto nas tarifas dos hotéis no Rio de Janeiro para reservas até 30 de junho 20/05/2021 às 12h53 Hotelaria > Mercado
Accor é uma das melhores empresas para o público LGBTI trabalhar A Accor foi eleita a quarta melhor empresa no Ranking Great Place to Work (GPTW) LGBTQI 2020. 18/06/2020 às 15h18 Hotelaria > Mercado
Accor promove Dia da Luta contra a LGBTfobia; veja fotos Grupo reuniu mais de 200 pessoas no auditório da sua sede, em São Paulo, e promoveu debates com a temática da diversidade 14/05/2019 às 18h26 Gente > Eventos
Turismo começa a dar fim aos canudos plásticos, mas e agora? Ação conjunta pelo fim dos canudos deve representar apenas o primeiro passo de uma conscientização em massa sobre o uso do plástico 13/08/2018 às 16h45 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Executiva de Comunicação da Accor é premiada; confira Uma das premiadas foi a executiva de comunicação da Accor Hotels, Vanesse Varlese 20/04/2017 às 15h50 Hotelaria > Mercado
Accor investe em ações culturais para fortalecer marca Maior rede hoteleira no País e atualmente a que mais possui hotéis no Rio de Janeiro, a rede Accor Hotels está investindo em uma série de ações culturais cujo objetivo principal é fortalecer a marca no Estado do Rio, hoje o segundo maior destino da r 05/11/2016 às 12h06 Hotelaria > Distribuição
Brasil é o 1º em geração de empregos na Accor A Accorhotels apresentou hoje pela manhã no hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, o Local Footprint, um estudo sobre o impacto sócio-econômico da sua operação no Brasil, realizado pela francesa Utopies 21/09/2015 às 13h59 Hotelaria > Distribuição