Jim Lucier - SAP Concur
O presidente global da SAP Concur, Jim Lucier, é o oitavo entrevistado do Connect Stories, série de depoimentos dos principais gestores de viagens do mundo
O presidente global da SAP Concur, Jim Lucier, é o oitavo entrevistado do Connect Stories, série de depoimentos dos principais gestores de viagens do mundo
Maureen Bradford, da GM, em Detroit, conta como gerencia seu programa de Viagens, que tem custo de mais de US$ 220 milhões ao ano e envolve parceria estreita com sua TMC
Na volta do Connect Stories, Lívia Spinelli, da Scania, fala sobre como equilibrar a política de viagens com o bem estar do viajante.
Para a Merck KGaA, gigante alemã do segmento farmacêutico, de pesquisas e tecnologia para a saúde, o grande pilar da gestão de viagens corporativas é o conforto do viajante. Mas como balancear as finanças e manter o alto padrão? A gestora da empresa, Carolin Schindler, explica as estratégias adotadas.
Empresa de Detroit, especializada em assentos e sistemas elétricos para automóveis, com atuação internacional, inclusive no Brasil, onde tem fábrica em Santa Catarina, a Lear Corporation tem um movimento de US$ 40 milhões com viagens por ano (cerca de R$ 160 milhões). Kim Burns, a travel manager dos 30 mil viajantes da empresa, é a entrevistada deste mês no Connect Stories.
Política restritiva e bem estar do viajante corporativo. Como conciliar? Assista à entrevista com a gestora global de Viagens da Cargill, Fiona Lapoint, que recebeu o Connect Stories na sede da empresa, em Minneapolis
Cecile Mutch, da Kellogg Company, conta como a gigante mundial na venda de cereais economizou US$ 40 milhões por ano em despesas com viagens corporativas. Tecnologia, engajamento do viajante e mente aberta para as novidades e mudanças foram algumas das fórmulas aplicadas. Assista!
O global travel manager da Ford Motor Company, Ken Sharpe, é o primeiro entrevistado do Connect Stories. A entrevista foi gravada em Detroit, onde fica a sede da Ford, e Sharpe contou algumas das estratégias de gestão da empresa, que tem orçamento de cerca de US$ 300 milhões para viagens corporativas por ano.