Filip Calixto   |   19/11/2024 14:41

EHTL lança campanha de Black Friday com premiação de até R$ 1 mil

Os valores serão creditados até 10 de dezembro para vendas realizadas até o final deste mês

PANROTAS / Emerson Souza
Flávio Louro, CEO do Grupo EHTL
Flávio Louro, CEO do Grupo EHTL

O Grupo EHTL Viagens anunciou uma campanha de Black Friday voltada para agentes de viagens, que premiará os melhores emissores com valores de até R$ 1 mil, conforme o volume de vendas realizadas e pagas no Portal de Lazer da empresa (Infotera) até 30 de novembro.

A estrutura de premiação foi dividida em três faixas:

  • Os 10 melhores vendedores com vendas acima de R$ 75 mil receberão R$ 1 mil cada.
  • Os 10 melhores com vendas entre R$ 50 mil e R$ 74,9 mil ganharão R$ 500 cada.
  • Os 20 melhores com vendas entre R$ 10 mil e R$ 49,9 mil terão prêmios de R$ 200 cada.

De acordo com Flávio Louro, CEO do Grupo EHTL, a campanha busca fortalecer a parceria com os agentes de viagens e reconhecer o trabalho realizado durante o período.

"Na EHTL, acreditamos no protagonismo dos agentes de viagens, que são nossos principais parceiros. Essa campanha não é apenas uma forma de recompensar as vendas, mas também de fortalecer ainda mais essa parceria durante o período mais dinâmico do ano"

afirmou Flávio Louro

Os valores serão creditados no dia 10 de dezembro de 2024, por meio da plataforma Valloo.

Regras da campanha

  • Participação restrita a agentes de viagens com cadastro ativo na EHTL.
  • Somente vendas confirmadas e pagas no Portal de Lazer entre 18 e 30 de novembro serão contabilizadas.
  • Reservas ou vendas canceladas em qualquer momento serão desclassificadas.

A ação reforça o compromisso da EHTL com o desenvolvimento dos agentes de viagens, oferecendo incentivos durante a Black Friday.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados