B2B da CVC Corp promove Travel Friday com descontos de até 50%
No segmento lazer, o B2B disponibiliza voos exclusivos com condições imbatíveis de preço
RexturAdvance, TREND Viagens, Visual Turismo e Esferatur são as quatro empresas tradicionais do mercado que compõem o B2B da CVC Corp, maior grupo de Turismo da América Latina. Durante o mês inteiro de novembro, a unidade de negócio promove a campanha “Travel Friday”, que reúne o portfólio completo de todas as suas marcas para oferecer com maestria diversas oportunidades para milhares de agências de viagens do Brasil.
O destaque vai para os descontos de até 50% em lazer (resorts e hotelaria nacional) e de até 30% no corporativo. Vale ressaltar que no segmento lazer, o B2B disponibiliza voos exclusivos com condições imbatíveis de preço, resorts, cruzeiros, circuitos europeus, além uma diversidade de hotéis para atender todos os públicos.
No segmento corporativo, possui uma vasta rede de hotelaria corporativa, negociações exclusivas e tarifas diferenciadas. Também oferece aos seus clientes aluguel de carro, seguro viagem, Sala VIP e demais serviços.
Sob a liderança de Rodrigo Sienra, profissional que acumula mais de 8 anos de expertise no setor de Turismo hoje, as mais de 14 mil agências de viagens ativas do B2B da CVC Corp encaram uma evolução constante do grupo, que tem como objetivo se consolidar como um grande player parceiro, tanto no lazer, quanto no corporativo.
O time, que antes era dividido por marcas, agora está mais preparado para apoiar os clientes em todos os produtos, para todos os agentes. A próxima fase é o lançamento de uma única plataforma para duas jornadas: lazer e corporativo. Já o plano de seguir firme em ofercer o que há de melhor no mercado de viagens para agências parceiras segue a todo vapor.
Se quiser conferir as ofertas da Travel Friday, acesse aqui. Entre em contato com o time de vendas do B2B da CVC Corp, que têm dicas sobre os melhores produtos e condições ao seu cliente.
O destaque vai para os descontos de até 50% em lazer (resorts e hotelaria nacional) e de até 30% no corporativo. Vale ressaltar que no segmento lazer, o B2B disponibiliza voos exclusivos com condições imbatíveis de preço, resorts, cruzeiros, circuitos europeus, além uma diversidade de hotéis para atender todos os públicos.
No segmento corporativo, possui uma vasta rede de hotelaria corporativa, negociações exclusivas e tarifas diferenciadas. Também oferece aos seus clientes aluguel de carro, seguro viagem, Sala VIP e demais serviços.
Sob a liderança de Rodrigo Sienra, profissional que acumula mais de 8 anos de expertise no setor de Turismo hoje, as mais de 14 mil agências de viagens ativas do B2B da CVC Corp encaram uma evolução constante do grupo, que tem como objetivo se consolidar como um grande player parceiro, tanto no lazer, quanto no corporativo.
O time, que antes era dividido por marcas, agora está mais preparado para apoiar os clientes em todos os produtos, para todos os agentes. A próxima fase é o lançamento de uma única plataforma para duas jornadas: lazer e corporativo. Já o plano de seguir firme em ofercer o que há de melhor no mercado de viagens para agências parceiras segue a todo vapor.
Se quiser conferir as ofertas da Travel Friday, acesse aqui. Entre em contato com o time de vendas do B2B da CVC Corp, que têm dicas sobre os melhores produtos e condições ao seu cliente.