Ancoradouro lança campanhas para agentes de viagens na Black Friday
Departamento aéreo e online estão com campanhas de vendas vigentes, com prêmios e sorteios
A Black Friday do Grupo Ancoradouro lançou uma campanha para agentes e viagens, que contabilizará as vendas de 18 a 29/11. As três agências que mais acumularem cupons nas vendas de todas as companhias aéreas no Portal Ancoradouro Consolidadora (E-Facil Plus) ganharão os seguintes prêmios:
- 1º - um iPhone 16 Pro
- 2º - um Apple Watch 10
- 3º - uma Smart TV Samsung 55”
A campanha ainda contempla o sorteio de diversos outros prêmios. Concorrem as agências que venderem o mínimo de dez bilhetes nacionais mais cinco internacionais ou um bilhete em business ou first class. Quanto mais cupons, mais chances de ganhar.
A apuração será de forma automática, com base nas vendas das agências cadastradas.
Departamento Online também tem campanha em curso
Em paralelo, o departamento Online, que cuida dos produtos não aéreos, também desenvolveu uma campanha no mesmo período, válida para vendas de todos os produtos do departamento (hotel, carro, seguro, táxi executivo e rodoviário).
Ao final da campanha, as três agências que mais venderem ganharão:
- 1º - uma Smart TV de 42”
- 2º - um Apple Watch SE
- 3º - Um voucher Multi-cash de R$ 1.000,00
Além disso, toda a venda de carro vale um copo exclusivo Online, com o máximo de cinco copos por agência. O sorteio será realizado online, através de uma live no canal do Instagram da Ancoradouro. A data e horário do sorteio será informado através dos canais da empresa: Whatsapp, Instagram e e-mail.
Para participar das duas campanhas, basta se cadastrar pelo link.