Beatriz Contelli   |   14/11/2024 16:44

Latam lança programa de entrevistas com Fábio Porchat em campanha de Black Friday

Série de episódios com o humorista ressalta as experiências dos clientes da companhia aérea


Divulgação
Fábio Porchat estrela a campanha
Fábio Porchat estrela a campanha

A Latam Airlines se uniu ao Porta dos Fundos para uma campanha para a Black Friday no Brasil com experiências para os apaixonados por viajar. Além das ofertas de passagens nacionais, internacionais, pacotes de viagens e produtos Latam Pass, a campanha deste ano traz conteúdos exclusivos para o site da companhia em parceria com o hub de comédia.

A parceria envolve episódios estrelados por Fábio Porchat, um amante de viagens, trazendo dicas e histórias curiosas. Intitulado Conversas de Bordo, Porchat entrevista diferentes perfis de viajantes enquanto voam, compartilhando contos e causos sobre o universo das viagens e destacando as experiências de voo com a Latam, como as cabines Premium Business, Premium Economy e Economy, e os serviços como o menu assinado por chefs regionais, seleção de vinhos feita por sommeliers e os conteúdos da plataforma de entretenimento a bordo, o Latam Play, além dos diferenciais dos benefícios das categorias elite do programa de fidelidade, o Latam Pass.

Além do conteúdo, a campanha também apresenta uma promoção inédita no segmento: Vire Black na Black Latam, na qual os clientes que adquirirem viagens durante a Black Friday Latam ganham cupons para concorrer a um ano de categoria Black no programa de fidelidade Latam Pass, algo normalmente conquistado pelos viajantes mais frequentes e impossível de se comprar com dinheiro.

“Para esta Black Friday, queremos ir além das ofertas e proporcionar uma experiência completa que conecta nossos clientes com a Latam. Ao unir nossa marca com o Porta dos Fundos e o talento do Fábio Porchat, criamos uma campanha que é informativa, divertida e sensorial, trazendo dicas e histórias que capturam essa paixão genuína que as pessoas têm por viajar e que mostra os diferenciais da experiência de voar da Latam", afirma a head de marketing da aérea no Brasil, Mariana Karrer.

"Foi incrível unir nosso jeito de contar histórias com o universo de viagens da Latam. Com o Fábio Porchat no comando de Conversas de Bordo, conseguimos criar um conteúdo de marca divertido, que apresenta os benefícios da Latam de forma autêntica, aproximando ainda mais o consumidor da marca", completa a CBO do Porta dos Fundos, Kate Souza.

Os episódios de Conversas de Bordo começaram a ser lançados em 13 de novembro no site da Latam.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados