BestBuy Travel foca no segmento de luxo com sua unidade Xperience by Best
Operadora visa levar ainda mais qualidade ao segmento com experiências personalizadas
O aumento da busca pela hotelaria de luxo e por experiências únicas e exclusivas, somado ao próprio perfil de atendimento da operadora, fez com que a BestBuy Travel criasse uma unidade de negócios exclusiva para o Turismo de luxo, a Xperience by Best.
A marca conta com uma equipe dedicada de especialistas, que são responsáveis pelo processo de curadoria de destinos, experiências e fornecedores. Liderada por Nathalia Pizzotti, gerente de Operações da BestBuy Travel, a Xperience by Best pretende se antecipar às demandas dos parceiros, propondo roteiros exclusivos para os clientes.
“Queremos entregar experiências exclusivas e personalizadas para o consumidor do Turismo de luxo, com foco no upsale, sempre apresentando opções inéditas e surpreendentes”, explica.
Desde o seu lançamento, no início do ano, a unidade de negócios tem sido procurada por parceiros e fornecedores, que buscam na Xperience by Best uma aliada no desafio de levar qualidade ao mercado de luxo.
“A BestBuy Travel sempre trabalhou com o Turismo de luxo, isso está no DNA da marca. Identificamos a oportunidade de ampliar e transformar a oferta, indo além do que se encontra atualmente no segmento. É extremamente gratificante saber que a marca está despertando o interesse do nosso público”, explica a responsável pela Xperience by Best.
A empresa ainda destaca as tendências de luxo mais procuradas até o momento, como Maldivas, Costa Amalfitana, Riviera Francesa, Croácia, Japão e África do Sul. Para 2024, a operadora ainda aposta em destinos que fogem do circuito de Turismo mais tradicional, como Islândia, Escandinávia, Polinésia Francesa e Sudeste Asiático.
As agências interessadas em conhecer a Xperience by Best podem entrar em contato pelo e-mail concierge@xperiencebybest.com.br.