Da Redação   |   17/07/2023 08:58

Vendas corporativas da BestBuy Travel triplicam nos primeiros meses do ano

Operadora lançou uma unidade de negócios voltada para o atendimento ao Corporativo

BestBuy Travel
Victor van Oorschot, CEO, Esequiel Santos, Corporate Sales Manager, Nice van Oorschot, general director, e Fernando Gimenez, head of Sales
Victor van Oorschot, CEO, Esequiel Santos, Corporate Sales Manager, Nice van Oorschot, general director, e Fernando Gimenez, head of Sales

A operadora BestBuy Travel registrou crescimento de 193% no faturamento com reservas feitas por agências de viagens corporativas entre janeiro e julho (check-ins confirmados), em relação ao mesmo período de 2022, apontando recorde de vendas da história da empresa para este perfil de cliente. Considerando junho, as vendas totalizaram valor 63% maior que no mesmo mês do ano passado, enquanto a previsão para julho é 105% superior.

Entre as estratégias da empresa para atingir estes números está o lançamento, em abril deste ano, da BestBuy Corp, sua nova unidade de negócios voltada exclusivamente para o atendimento ao Corporativo.

“Os números provam que o Turismo voltou a atuar com força e, para este segmento, oferecemos a mesma qualidade já reconhecida na nossa empresa em produtos de lazer. Estamos sempre atentos às movimentações do mercado e avaliando a possibilidade de ampliar os nossos serviços, a fim de proporcionar ainda mais praticidade e resultados aos nossos parceiros”,

CEO e fundador da BestBuy Travel, Victor van Oorschot.

Tendo em sua proposta de valor uma equipe de atendimento exclusiva e reconfirmação de 100% das reservas, o que contribui para a tranquilidade de viajantes e agências, a BestBuy Corp dispõe de um time próprio de contratação e curadoria especial de fornecedores com a qualidade e expertise necessárias para este público, o que já faz parte da cultura da empresa.

"Aqui oferecemos a qualidade, segurança e o preço que os nossos clientes precisam. Além disso, contamos com mais de 1 milhão de meios de hospedagem em nosso portfólio, sendo 4 mil contratos diretos de hotelaria no Brasil e 200 mil pelo mundo", comenta o Corporate Sales Manager da empresa, Esequiel Santos.

INTEGRAÇÕES

No processo de consolidação da unidade de negócios, a BestBuy Corp vem negociando e concretizando integrações com as principais OBTs (Online Booking Tools) do mercado. Recentemente, fechou uma parceria com a Reserve e passou a oferecer integração de seu sistema com a plataforma, tornando ainda mais fácil para as agências de viagens corporativas gerar negócios junto aos seus clientes utilizando o conteúdo de hotelaria da operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados