Da Redação   |   17/07/2023 08:59

New Age remodelada: operadora apresenta novos pilares ao mercado

Operadora vem aplicando novidades em Inovação, Experiência e Pessoas

New Age
Wilson Silva
Wilson Silva

Desde o início do ano, a operadora New Age vem apresentando ao mercado uma nova fase repleta de novidades, com valores e diferenciais competitivos consolidados, além de resultados traduzidos na satisfação de clientes, colaboradores e fornecedores.

Um dos mais recentes destaques da operadora é a contratação de Wilson Silva, executivo com mais de 20 anos de mercado e com vasta experiência no Turismo, desde aviação, consolidação, operadoras e TMCs. O compromisso assumido foi de reinventar a New Age no mercado, tendo como base três pilares: Inovação, Experiência e Pessoas.

Neste período foram realizadas diversas ações que contemplaram todas as áreas da empresa:

  • Lançamento da Fast Booking, nova plataforma de reservas on-line para o mercado;
  • Renovação da comunicação e posicionamento digital com o lançamento de um site institucional mais moderno;
  • Criação de um hub integrado para o agente de viagens, com canal on-line para solicitações de grupos;
  • Inauguração da filial em São José do Rio Preto (SP);
  • E contratação de executivos no Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e, em breve, Minas Gerais.

A operadora também se orgulha em anunciar a parceria com a IGLTA para promover Inclusão, Diversidade de Gênero, Étnica-Religiosa e Religiosa. “Afinal, o Turismo é composto por miscigenações, sejam elas culturais ou tantas outras, e o segredo é respeitar e agir com empatia em todas as situações”, reforça o diretor executivo Wilson Silva.

CUIDADOS COM O CLIENTE

Inovação, Experiência e Pessoas têm sido os motores propulsores desta nova New Age. A operadora garante mais novidades para o segundo semestre, focadas em ressaltar o compromisso e o cuidado com os clientes.

“Estamos iniciando ações que visam a nossa contribuição com o ESG, especificamente em itens internos, mas também em relação à escolha de fornecedores que aderem à causa ambiental e de respeito à diversidade em geral. A escolha por fornecedores locais, que favorecem a economia sustentável, também será um dos nossos compromissos”, explica o diretor executivo.

CAMPANHAS PARA OS AGENTES

Sobre campanhas, a New Age finalizou uma ação que levará 30 agentes de viagens para a Tunísia em setembro. Além disso, diversas campanhas locais estão em curso e a mais recente é o Super FAM para a Turquia, onde a operadora levará 22 clientes em novembro.

Para Tomas Perez, CEO do TP Group, “o momento da New Age é de transformação positiva e em alinhamento com os principais valores da empresa. O crescimento sustentável é o principal foco e esta essência sempre permanecerá, juntamente com pilares importantes como Inovação, Gestão de Pessoas e Novas Experiências. Temos muitas oportunidades pela frente. O Wilson e a equipe New Age estão realmente construindo um case”, comenta.

PANROTAS / Emerson Souza
Tomas Perez
Tomas Perez

“Quando aceitei o desafio de assumir esse novo momento da New Age, o que mais me atraiu foi o tamanho do desafio e a oportunidade de trabalhar em prol destes objetivos e junto a um grupo que é referência, não só nacional quanto internacional. Sou apaixonado por Inovação, Tecnologia e Pessoas. A soma disso é atrelada ao time que estamos construindo, não poderia ser diferente. Até aqui, só tenho a agradecer à minha equipe, clientes, parceiros e ao apoio 100% do Tomás e do meu time”, completa Silva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados