Da Redação   |   17/07/2023 08:55

EHTL Viagens moderniza imagem e cresce em todo o Brasil

Operadora vem investindo em novos produtos e tecnologia

Uma das operadoras on-line mais tradicionais do mercado brasileiro, a EHTL Viagens tem muito a celebrar em 2023. Com quase duas décadas de existência, a empresa, criada e gerida pelos irmãos Flávio e Rogério Louro, vive um momento muito especial de crescimento e modernização da marca. Entre os destaques, investimentos em novos produtos, como circuitos e cruzeiros, e em tecnologia. Além disso, para lidar com o forte crescimento, um novo andar e aumento no número de colaboradores também são novidades recentes.

EHTL Viagens
Tuca Louro
Tuca Louro

Na logo, a inspiração em um pássaro que representa a biodiversidade brasileira, o tucano. A ideia da EHTL é trazer modernidade, leveza e alegria à marca, além de enaltecer um dos mais recentes produtos oferecidos: os pacotes que incluem passagens aéreas. O Tuca Louro, nome da mascote oficial, é um sucesso entre os agentes parceiros, que são presenteados com pelúcias nos eventos que a empresa realiza, como os Roadshows, projeto que aproxima a operadora de parceiros por todo o Brasil.

Proximidade com os parceiros é uma das marcas da EHTL Viagens, que realiza, ao longo de todo o ano, ações para fomentar o relacionamento com as agências e agentes de todo o País, levando capacitação, informação e suporte, mantendo uma conexão forte com quem vende os pacotes da marca.

Hoje, a empresa atua com foco no lazer em geral, tanto nacional quanto internacional. Para o CEO, Flávio Louro, as mudanças atendem a um desejo de novidade e evolução, que reflete a perspectiva da empresa para os próximos anos.

"O Turismo no País vive um momento de forte alta e nós refletimos isso. Promovemos uma série de ampliações para suportar esse crescimento com a qualidade de sempre. As modificações na marca também são importantes para manter-se atualizado com as tendências gerais. Estamos fazendo história e chegaremos aos 20 anos como uma empresa ainda maior, com a consolidação e tradição que o mercado nos permitiu obter ao longo desse período".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados