Frt Operadora vai premiar dez clientes com carros zero quilômetro
Premiação faz parte de uma campanha de incentivo aos agentes
Além de apresentar seus principais produtos e serviços aos participantes do Festival das Cataratas, a Frt aproveitou o evento em Foz do Iguaçu (PR) para lançar a sua campanha anual de vendas “Acelere suas vendas com a Frt Operadora”.
A campanha tem como objetivo premiar os agentes de viagens que mais comercializarem produtos dos dez parceiros participantes, sendo oito destinos e duas redes de resorts. Serão concedidos dez carros zero quilômetro como prêmio com base nas vendas realizadas entre 1º de junho de 2023 e 31 de maio de 2024, com embarques entre 1º de junho de 2023 e 31 de dezembro de 2024.
Segundo Marcos Pessuto, diretor de Produtos Nacionais da Frt, a campanha foi idealizada em conjunto com os parceiros e tem como objetivo premiar os agentes pelas vendas, além de mantê-los atualizados sobre as novidades, promoções e oportunidades de cada apoiador. “A nossa ideia é contribuir, sobretudo, com as informações para os agentes atenderem cada vez melhor os seus clientes”, explica. “Desde já, agradecemos às secretarias de estado, municípios e fornecedores pela parceria”.
Os destinos participantes da campanha são: Rio Grande do Norte, Porto de Galinhas, Alagoas, Paraíba, Ceará, Serra Gaúcha, Foz do Iguaçu, Porto Seguro, além das redes Vila Galé e Sauípe Resorts.
Saiba mais detalhes em www.frtoperadora.com.