Passageiro de contrato corporativo tem prioridade na Delta
Delta Edge coloca passageiros de contratos corporativos da Delta Air Lines como prioridade máxima no sistema da companhia
Com voos de São Paulo para Orlando, Atlanta, Detroit e Nova York, e do Rio de Janeiro para Atlanta, a Delta Air Lines está focada nos serviços para o mercado de viajantes corporativos este ano. Depois de iniciar a venda de pacotes de benefícios para o público Mice em Orlando, como noticiou o Portal PANROTAS, a empresa lança no Brasil o Delta Edge, programa que coloca os passageiros com contratos corporativos fechados com a empresa americana como prioridade máxima no sistema da aérea. Mais que qualquer categoria de fidelidade. Ou seja, o sistema já identifica aquele cliente como prioritário em pedidos, na resolução de problemas, reserva de assentos, entre outros benefícios.
Segundo o diretor da Delta Air Lines no Brasil, Luciano Macagno, a aérea tem cerca de 500 contratos corporativos no País e eles serão inseridos no sistema ainda este ano. O piloto do programa já está funcionando, com duas empresas. “O cliente ou a empresa não pagam nada mais por esse serviço. É nossa forma de reconhecer a importância de quem nos escolheu como fornecedor da viagem de seus executivos”, diz Macagno.
Segundo o diretor da Delta Air Lines no Brasil, Luciano Macagno, a aérea tem cerca de 500 contratos corporativos no País e eles serão inseridos no sistema ainda este ano. O piloto do programa já está funcionando, com duas empresas. “O cliente ou a empresa não pagam nada mais por esse serviço. É nossa forma de reconhecer a importância de quem nos escolheu como fornecedor da viagem de seus executivos”, diz Macagno.