Alatur JTB cria novas logomarcas para suas empresas
Há mais de dois anos como parceiras, Alatur e JTB lançaram hoje novas logomarcas do grupo e de suas unidades de negócio. A integração de novas empresas e a chegada do novo CEO, Eduardo Kina, despertaram, segundo a diretoria, a necessidade da empresa em uma reestruturação visual. “Isso traduz o mo
Há mais de dois anos como parceiras, Alatur e JTB lançaram hoje novas logomarcas do grupo e de suas unidades de negócio. A integração de novas empresas e a chegada do novo CEO, Eduardo Kina, despertaram, segundo a diretoria, a necessidade da empresa em uma reestruturação visual.
“Isso traduz o momento de mudanças positivas e de novas iniciativas pelo qual a Alatur JTB passa”, avaliou Kina. “Passamos por um grande processo de consolidação de mercado nos últimos anos, com compras de novas empresas, novas marcas, novas frentes de trabalho e novas iniciativas que estamos por lançar. Com essas novas logomarcas, mostramo-nos de uma forma mais uniforme, já que somos várias marcas e empresas, mas um mesmo grupo com a mesma cultura e filosofia.”
LAZER
A mudança estendeu-se também às marcas de lazer do grupo, a Bora Viagens e o Club Plus, que passam a ter elementos visuais em comum com a marca principal da Alatur JTB.
Para Nelson de Oliveira, diretor da unidade, trata-se de uma atualização para aprimorar o posicionamento das marcas. “A partir dessa mudança, as marcas reforçam também os seus atributos e propostas de valor para o público-alvo. Bora Viagens e Club Plus desempenham papel central na estratégia de crescimento da Unidade de Viagens a Lazer da Alatur JTB”, destacou.
“Isso traduz o momento de mudanças positivas e de novas iniciativas pelo qual a Alatur JTB passa”, avaliou Kina. “Passamos por um grande processo de consolidação de mercado nos últimos anos, com compras de novas empresas, novas marcas, novas frentes de trabalho e novas iniciativas que estamos por lançar. Com essas novas logomarcas, mostramo-nos de uma forma mais uniforme, já que somos várias marcas e empresas, mas um mesmo grupo com a mesma cultura e filosofia.”
LAZER
A mudança estendeu-se também às marcas de lazer do grupo, a Bora Viagens e o Club Plus, que passam a ter elementos visuais em comum com a marca principal da Alatur JTB.
Para Nelson de Oliveira, diretor da unidade, trata-se de uma atualização para aprimorar o posicionamento das marcas. “A partir dessa mudança, as marcas reforçam também os seus atributos e propostas de valor para o público-alvo. Bora Viagens e Club Plus desempenham papel central na estratégia de crescimento da Unidade de Viagens a Lazer da Alatur JTB”, destacou.