HRS participará do Fórum PANROTAS e do Lacte este ano
No Brasil há cerca de dois anos, com a compra da Hotel.info, a alemã HRS tem investido no mercado corporativo em toda a América Latina. A empresa consolida hotéis de todo o mundo em seu site e aplicativo, incluindo as políticas de viagens e tarifas negociadas de cada empresa.
No Brasil há cerca de dois anos, com a compra da Hotel.info, a alemã HRS tem investido no mercado corporativo em toda a América Latina. A empresa consolida hotéis de todo o mundo em seu site e aplicativo, incluindo as políticas de viagens e tarifas negociadas de cada empresa. Os 26 funcionários, sendo dois exclusivos para os países de língua espanhola (baseados no México e na Argentina) dividem-se em duas equipes: a que negocia com os hotéis a inclusão de seus quartos no site e aplicativo, e a que fecha acordos com TMCs e empresas.
Segundo a gerente de Marketing da HRS para a América Latina, Katia Bernini, a HRS é remunerada pelos hotéis; já os clientes (TMCs ou empresas) usam o site e o app gratuitamente para fazer buscas e reservas de hotéis. “Oferecemos uma análise de mercado para os clientes, baseados em nosso banco de dados e expertise, e sempre apresentamos a melhor tarifa ou uma opção similar de hotel. Nossa tarifa pode até ser melhor que a tarifa acordo do cliente, pois temos um sistema dinâmico, além de volume em todo o mundo”, explica.
A HRS já tem mais de 31 mil hotéis na América Latina e no Brasil está fechando acordos seguindo a necessidade dos clientes corporativos. Uma recente parceira anunciada foi com a rede Intercity.
O sistema da HRS pode ser integrado com OBTs dos clientes e tem parceria com todos os GDSs. No Brasil o site já está em português e tem endereço que mostra o foco no corporativo: corporate.hrs.com. No mundo a empresa de 24 escritórios, 1.5 mil funcionários e cinco milhões de apartamentos disponíveis em 250 mil propriedades em 180 países. A sede da empresa é em Colônia, na Alemanha.
A HRS é uma das patrocinadoras do Fórum PANROTAS (dias 14 e 15 de março, no WTC Events Center, em São Paulo) e do Lacte 2016 (14 a 16 de fevereiro, em São Paulo). O presidente mundial, Tobias Ragge, estará no Lacte, acompanhado de outros executivos.
Segundo a gerente de Marketing da HRS para a América Latina, Katia Bernini, a HRS é remunerada pelos hotéis; já os clientes (TMCs ou empresas) usam o site e o app gratuitamente para fazer buscas e reservas de hotéis. “Oferecemos uma análise de mercado para os clientes, baseados em nosso banco de dados e expertise, e sempre apresentamos a melhor tarifa ou uma opção similar de hotel. Nossa tarifa pode até ser melhor que a tarifa acordo do cliente, pois temos um sistema dinâmico, além de volume em todo o mundo”, explica.
A HRS já tem mais de 31 mil hotéis na América Latina e no Brasil está fechando acordos seguindo a necessidade dos clientes corporativos. Uma recente parceira anunciada foi com a rede Intercity.
O sistema da HRS pode ser integrado com OBTs dos clientes e tem parceria com todos os GDSs. No Brasil o site já está em português e tem endereço que mostra o foco no corporativo: corporate.hrs.com. No mundo a empresa de 24 escritórios, 1.5 mil funcionários e cinco milhões de apartamentos disponíveis em 250 mil propriedades em 180 países. A sede da empresa é em Colônia, na Alemanha.
A HRS é uma das patrocinadoras do Fórum PANROTAS (dias 14 e 15 de março, no WTC Events Center, em São Paulo) e do Lacte 2016 (14 a 16 de fevereiro, em São Paulo). O presidente mundial, Tobias Ragge, estará no Lacte, acompanhado de outros executivos.