Hugo Okada   |   13/10/2015 13:50

Corporativo cresce no Booking.com e site investe no setor

O Booking.com, site de reservas on-line de hotéis e outras acomodações, divulgou recentemente um levantamento que aponta que uma em cada cinco reservas efetuadas são de viagens de negócios. A fim de acompanhar esta mudança, a empresa tem respondido com serviços adicionais, “adaptados e projetados pa

O Booking.com, site de reservas on-line de hotéis e outras acomodações, divulgou recentemente um levantamento que aponta que uma em cada cinco reservas efetuadas são de viagens de negócios. A fim de acompanhar esta mudança, a empresa tem respondido com serviços adicionais, “adaptados e projetados para dar aos executivos de hoje uma experiência mais fácil e gratificante, além de menor custo para as empresas”, segundo comunicado.

“Para os clientes da Booking.com, a localização é o principal fator na escolha de um lugar para ficar quando se viaja a trabalho. Cerca de um terço das reservas de negócios dos Estados Unidos no Booking.com é para propriedades que não são hotéis. Então há um desejo claro e crescente por algo diferente”, explica o gerente sênior de Produtos do Booking.com, Ripsy Bandourian.

“A tradicional acomodação executiva está com os dias contados. Os viajantes de negócio de hoje em dia exigem cada vez mais opções de escolha, controle e flexibilidade durante a decisão do local onde querem descansar após um longo dia de trabalho”, complementa o gerente.

Com o intuito de facilitar ainda mais a experiência, a empresa criou o Booking.com para empresas, uma ferramenta gratuita que permite aos gestores de viagens e assistentes reservarem em nome de terceiros. Os organizadores de viagens podem criar uma conta gratuita, sem compromisso, para obter acesso à taxas mais baixas e recursos que visam a simplificar suas tarefas. Os próprios viajantes também têm acesso a promoções especiais, além de extras de cortesia no momento da reserva, possibilitando transformar um orçamento de três estrelas, em uma experiência superior.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados