Evento da CWT tem apresentação de presidente a clientes
Clientes e fornecedores da Carlson Wagonlit Travel participam hoje da Client Experience, evento anual da TMC que, neste ano, é comandado pelo novo
Clientes e fornecedores da Carlson Wagonlit Travel participam hoje da Client Experience, evento anual da TMC que, neste ano, é comandado pelo novo presidente da CWT no Brasil, Affonso Parga Nina. “Quero deixar claro que o objetivo da CWT no Brasil é continuar investindo e ser protagonista no mercado brasileiro. Essa foi, inclusive, uma das razões para que eu aceitasse o desafio de comandar a Carlson Wagonlit no Brasil”, disse o novo presidente, no cargo há duas semanas.
O evento foi aberto pelo hoje diretor da divisão de eventos da CWT para América Latina, Gustavo Elbaum, que havia assumido interinamente a presidência da TMC no Brasil após a saída de André Carvalhal, em novembro. “Hoje talvez tenhamos um cenário econômico um pouco pior do que o previsto no final do ano passado. Nessa situação, mudar o estilo de liderança e mudar a estratégia são necessidades. E a CWT traz essas mudanças, como respostas”, disse. O novo presidente apresentou os diretores brasileiros e também a presidente da TMC para América Latina, Vicky Fernandez, que fala neste momento sobre inovações e produtos no evento.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o novo presidente da CWT Brasil, oriundo do mercado financeiro e com experiência no setor de serviços e atendimento, tanto ao consumidor quanto no B2B, garantiu que há familiaridades entre os trabalhos que já desempenhou e os novos desafios. “Acredito que a base é comum para todo o setor de serviços, que é o atendimento, é o espírito de servir”, disse. Para ele, 2015 é o ano de “plantar internamente”, disse, referindo-se a investimentos em pessoas, na gestão de processos e em tecnologia. “Minha experiência no mercado financeiro me deu um dinamismo que será muito útil nas rápidas respostas que o setor de turismo precisa”, comparou. “Foi uma das coisas que aprendi nessas duas semanas”, acrescentou. O Client Experience da CWT acontece neste momento, no Renaissance Hotel, na capital paulista.
O evento foi aberto pelo hoje diretor da divisão de eventos da CWT para América Latina, Gustavo Elbaum, que havia assumido interinamente a presidência da TMC no Brasil após a saída de André Carvalhal, em novembro. “Hoje talvez tenhamos um cenário econômico um pouco pior do que o previsto no final do ano passado. Nessa situação, mudar o estilo de liderança e mudar a estratégia são necessidades. E a CWT traz essas mudanças, como respostas”, disse. O novo presidente apresentou os diretores brasileiros e também a presidente da TMC para América Latina, Vicky Fernandez, que fala neste momento sobre inovações e produtos no evento.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o novo presidente da CWT Brasil, oriundo do mercado financeiro e com experiência no setor de serviços e atendimento, tanto ao consumidor quanto no B2B, garantiu que há familiaridades entre os trabalhos que já desempenhou e os novos desafios. “Acredito que a base é comum para todo o setor de serviços, que é o atendimento, é o espírito de servir”, disse. Para ele, 2015 é o ano de “plantar internamente”, disse, referindo-se a investimentos em pessoas, na gestão de processos e em tecnologia. “Minha experiência no mercado financeiro me deu um dinamismo que será muito útil nas rápidas respostas que o setor de turismo precisa”, comparou. “Foi uma das coisas que aprendi nessas duas semanas”, acrescentou. O Client Experience da CWT acontece neste momento, no Renaissance Hotel, na capital paulista.