"Fórum Costa Brava é motivo de orgulho", diz Schwartzmann
Foi com o salão cheio e visivelmente emocionado que o diretor geral da Costa Brava e idealizador do Fórum Costa Brava, Rubens Schwartzmann deu início a quinta edição do evento, realizada novamente na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas.
Foi com o salão cheio e visivelmente emocionado que o diretor geral da Costa Brava e idealizador do Fórum Costa Brava, Rubens Schwartzmann, deu início a quinta edição do evento, realizada novamente na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas. O executivo destacou as mudanças do Fórum nos últimos anos e disse que o encontro é um motivo de orgulho e reconhecimento para todos os colaboradores da empresa.
“O tamanho da responsabilidade da Costa Brava ao fazer o Fórum é enorme. São muitos detalhes que temos que nos preocupar diariamente, mas são eles que capacitam vocês e que norteiam o nosso trabalho, além de fazer com que a gestão de viagens seja um sucesso. Esse é o nosso DNA”, comentou.
Rubens ainda destacou a criação do CB2020, um manual de diretrizes da Costa Brava. “Assim como a vida, uma empresa também é feita de ciclos. Foi a partir deste pensamento que criamos o CB2020, que traz os nossos objetivos e planos estratégicos de como chegar em 2020”, explicou. “Olhando tudo o que temos feitos nos últimos cinco anos, identificamos que o nosso objetivo principal é ouvir dos clientes que somos a melhor e a mais querida entre as maiores do mercado.”
O 5º Fórum Costa Brava e todo o seu conteúdo foi construído baseado em quatro pilares, que segundo Schwartzmann, são o futuro da gestão de viagens corporativas: inovação, foco do viajante, smart data ao invés de big data e profissionalização. “Ao longo do dia, traremos exemplos claros e objetivos de cada um destes itens”, anunciou.
O diretor de Vendas e Marketing da Costa Brava, Carlos Schwartzmann, afirmou que o Fórum já se consolidou como oportunidade de promover conhecimento e apresentar novidades aos profissionais do segmento corporativo. “Crescemos em formato, tamanho e participantes. São muitas melhorias e que serão apresentadas a vocês durante o dia. Muitos estão aqui para fechar negócios e firmar novos acordos corporativos. Esta é uma grande oportunidade”, concluiu.
PROGRAMAÇÃO
A agenda deste ano contempla os temas Comunicação, Compliance e Revenue, além do workshop “Gestão de Viagens Corporativas 2020 – O que fazer diferente?”, do painel “Como comprar viagens melhor em 2015”.
“O tamanho da responsabilidade da Costa Brava ao fazer o Fórum é enorme. São muitos detalhes que temos que nos preocupar diariamente, mas são eles que capacitam vocês e que norteiam o nosso trabalho, além de fazer com que a gestão de viagens seja um sucesso. Esse é o nosso DNA”, comentou.
Rubens ainda destacou a criação do CB2020, um manual de diretrizes da Costa Brava. “Assim como a vida, uma empresa também é feita de ciclos. Foi a partir deste pensamento que criamos o CB2020, que traz os nossos objetivos e planos estratégicos de como chegar em 2020”, explicou. “Olhando tudo o que temos feitos nos últimos cinco anos, identificamos que o nosso objetivo principal é ouvir dos clientes que somos a melhor e a mais querida entre as maiores do mercado.”
O 5º Fórum Costa Brava e todo o seu conteúdo foi construído baseado em quatro pilares, que segundo Schwartzmann, são o futuro da gestão de viagens corporativas: inovação, foco do viajante, smart data ao invés de big data e profissionalização. “Ao longo do dia, traremos exemplos claros e objetivos de cada um destes itens”, anunciou.
O diretor de Vendas e Marketing da Costa Brava, Carlos Schwartzmann, afirmou que o Fórum já se consolidou como oportunidade de promover conhecimento e apresentar novidades aos profissionais do segmento corporativo. “Crescemos em formato, tamanho e participantes. São muitas melhorias e que serão apresentadas a vocês durante o dia. Muitos estão aqui para fechar negócios e firmar novos acordos corporativos. Esta é uma grande oportunidade”, concluiu.
PROGRAMAÇÃO
A agenda deste ano contempla os temas Comunicação, Compliance e Revenue, além do workshop “Gestão de Viagens Corporativas 2020 – O que fazer diferente?”, do painel “Como comprar viagens melhor em 2015”.