O setor de distribuição passa por uma crise de identidade?
O ano de 2014 foi bem complicado para muitos dos setores, inclusive para boa parte dos segmentos da indústria de viagens. Quando falamos em business travel, no entanto, o ano passado mostrou-se bastante produtivo
O ano de 2014 foi bem complicado para muitos setores, inclusive para boa parte dos segmentos da indústria de viagens. Quando falamos em business travel, no entanto, o ano passado mostrou-se bastante produtivo, pelo menos se tivermos por base os resultados das associadas Abracorp, que cresceram 15% ao atingirem vendas de R$ 15 bilhões.
Diante disso, “qual grande “player” não vai querer participar desse mercado?”, pergunta o blogueiro Luis Vabo em seu mais recente post no Distribuindo Viagens. Segundo ele, diversas empresas – entre elas, operadoras – declaram viés corporativo com o intuito de “posicionar-se próximo do segmento responsável pelo atendimento de dois em cada três clientes que voam no Brasil”.
Na opinião de Vabo, há uma certa crise de identidade em curso. Saiba mais clicando aqui.
Diante disso, “qual grande “player” não vai querer participar desse mercado?”, pergunta o blogueiro Luis Vabo em seu mais recente post no Distribuindo Viagens. Segundo ele, diversas empresas – entre elas, operadoras – declaram viés corporativo com o intuito de “posicionar-se próximo do segmento responsável pelo atendimento de dois em cada três clientes que voam no Brasil”.
Na opinião de Vabo, há uma certa crise de identidade em curso. Saiba mais clicando aqui.