Como aproveitar o olhar clínico do profissional de turismo?
No post dessa semana do blog Viagens Corporativas, Eduardo Murad fala sobre o olho clínico (ou crítico) existente em todo profissional de turismo, o qual não ‘desliga’ nem mesmo durante as férias, analisando detalhes como a rapidez do atendimento, a pontualidade dos voos, a quantidade de tripulantes
No post desta semana do blog Viagens Corporativas, o presidente da Alagev, Eduardo Murad Jr., fala sobre o olho clínico (ou crítico) existente em todo profissional de turismo. Para o executivo, quem trabalha no setor não ‘desliga’ nem mesmo durante as férias, e é capaz de analisar uma série de detalhes mesmo estando no papel de turista. Rapidez do atendimento, pontualidade dos voos, quantidade de tripulantes a bordo e outros detalhes cuja importância só sabe quem trabalha na área.
Já que não é possível deixar em ‘stand-by’ este olhar clínico, como podemos aproveitá-lo no âmbito corporativo? Descubra na leitura do post.
Já que não é possível deixar em ‘stand-by’ este olhar clínico, como podemos aproveitá-lo no âmbito corporativo? Descubra na leitura do post.