Compra direta com aéreas é tema de discussão em BHZ
Durante o Abroad Corporate Belo Horizonte, evento organizado pela Academia de Viagens e realizado hoje em Belo Horizonte, diversos participantes do roadshow da associação expressaram o desejo de comprar diretamente com as companhias aéreas
Durante o Abroad Corporate Belo Horizonte, evento organizado pela Academia de Viagens e realizado hoje em Belo Horizonte, diversos participantes do roadshow expressaram o desejo de comprar diretamente com as companhias aéreas. Quer saber o resultado da discussão? Viviânne Martins falará sobre o assunto em seus próximos posts no blog Inteligência de Viagens, publicado aqui no Portal PANROTAS.
Além da compra direta, outros assuntos nortearam o evento na capital mineira. Entre eles estão as melhores práticas, indicadores de performance, stakeholders, gestão de mudança e relacionamento com fornecedores, além de comunicação em processos de viagens corporativas.
Entre os presentes estão travel managers, compradores, agências de viagens, TMCs e fornecedores parceiros dessa edição: Accor Hotels, Air France, American Airlines, Alagev, Alitalia, CNC, Copa Airlines, Estanplaza, Hotel.Info, KLM, IHG, Royal Palm Plaza, SP Turis, Travelport e Turkish Airlines.
Além da compra direta, outros assuntos nortearam o evento na capital mineira. Entre eles estão as melhores práticas, indicadores de performance, stakeholders, gestão de mudança e relacionamento com fornecedores, além de comunicação em processos de viagens corporativas.
Entre os presentes estão travel managers, compradores, agências de viagens, TMCs e fornecedores parceiros dessa edição: Accor Hotels, Air France, American Airlines, Alagev, Alitalia, CNC, Copa Airlines, Estanplaza, Hotel.Info, KLM, IHG, Royal Palm Plaza, SP Turis, Travelport e Turkish Airlines.