Artur Luiz Andrade   |   07/11/2014 09:59

Compliance é principal foco do setor de eventos em 2015

A CWT Meetings & Events, divisão da Carlson Wagonlit Travel para gestão de reuniões e eventos, divulgou esta semana o estudo Perspectivas para o setor em 2015 (baixe aqui, em inglês), destacando que a busca pelo cumprimento das políticas de viagens é um dos temas que mais receberão a atenção dos pla

A CWT Meetings & Events, divisão da Carlson Wagonlit Travel para gestão de reuniões e eventos, divulgou esta semana o estudo Perspectivas para o setor em 2015 (baixe aqui, em inglês), destacando que a busca pelo cumprimento das políticas de viagens é um dos temas que mais receberão a atenção dos players envolvidos no próximo ano. No estudo, a CWT Meetings & Events nota que a conformidade com as políticas será a principal preocupação das empresas, que buscam consolidar seus programas e obter mais transparência em diversas partes do mundo.

Em 2015, as novas regulamentações para o setor farmacêutico – incluindo o Sunshine Act – voltadas para a transparência das relações financeiras entre os fabricantes de medicamentos, dispositivos e provedores de saúde, terão um impacto significativo na legislação do setor.

De acordo com o vice-presidente sênior global da CWT Meetings & Events, Floyd Widener, “esta é a terceira edição do relatório e é interessante ver como o foco no cumprimento das políticas está renovado no setor. Com 2015 no horizonte, nosso estudo proporciona uma valiosa fonte de informações para que nossos clientes interessados em eventos, reuniões e gerenciamento estratégico de reuniões possam preparar seus orçamentos e negociações”.

O estudo contém diversas recomendações para que os gestores tenham sucesso em 2015. Entre elas estão a de organizar eventos híbridos (presenciais e virtuais) para reduzir custos e envolver colaboradores impedidos de participar in loco, realizar eventos regionais para também diminuir despesas e emissão de carbono, além do tempo dos executivos, bem como trabalhar com agências que possuam forte relacionamento com o mercado, conseguindo, assim, melhores ofertas e condições de pagamento.

Com uma equipe internacional de 1,4 mil especialistas em eventos presentes em 75 países, a CWT entrega mais de 35 mil eventos a cada ano para seus clientes – presentes em setores como farmacêutico, tecnológico, de serviços financeiros, de telecomunicações, energético, automotivo e governamental.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados