Ex- funcionários Via Landauto, hoje sócios fundam a Selecta Expertise em logística de Pessoas
Com quase uma década de experiência no setor de logística de pessoas, os sócios Mário Muños e Diogo Azevedo, ambos ex-executivos da Via Landauto, fundaram recentemente outra companhia no ramo, a Selecta.
Com quase uma década de experiência no setor de logística de pessoas, os sócios Mário Muños e Diogo Azevedo, ambos ex-executivos da Via Landauto, fundaram recentemente outra companhia no ramo, a Selecta. O novo empreendimento tem como foco a logística de grupos, transfers executivos e fretamentos de aeronaves.
“Ainda que a Selecta seja nova, inaugurada apenas em janeiro, eu e meu sócio temos uma história no setor”, avalia Muños. “Estamos baseados na confiança que adquirimos no mercado nesses quase dez anos, em tudo o que importa para eles. Além disso, nossa equipe já vem com uma experiência de cinco, seis anos”, completa.
Algumas opções de serviços da Selecta são monitoramento presencial e/ou remoto, consultores bilíngues, sedans executivos, veículos especiais, escolta e outros. Tudo isso disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. O público-alvo da companhia é o setor corporativo nacional e multinacional. Entre os clientes, já estão grandes agências de turismo e laboratórios farmacêuticos de renome.
“São contatos que vêm trabalhando conosco em uma relação de confiança nesses anos de mercado. Congressos, eventos corporativos, convenções e outros. Procuramos fazer o planejamento sob medida para cada evento e cada solicitante”, afirma Muños.
A experiência dos sócios-fundadores no setor não trouxe apenas clientes à Selecta, mas também adiantou o processo com os fornecedores de veículos, uma vez que a frota da companhia é toda terceirizada. “Temos parceiros homologados no meio, pois são anos de experiência como gerente de Relacionamento com Fornecedores e isso possibilitou muito estreitamento nesse diálogo”, conta o executivo. “O parceiro só precisa colocar o carro lá, pois todo o resto nós fazemos”.
Para mais informações, acesse www.selectalog.com.br.
“Ainda que a Selecta seja nova, inaugurada apenas em janeiro, eu e meu sócio temos uma história no setor”, avalia Muños. “Estamos baseados na confiança que adquirimos no mercado nesses quase dez anos, em tudo o que importa para eles. Além disso, nossa equipe já vem com uma experiência de cinco, seis anos”, completa.
Algumas opções de serviços da Selecta são monitoramento presencial e/ou remoto, consultores bilíngues, sedans executivos, veículos especiais, escolta e outros. Tudo isso disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. O público-alvo da companhia é o setor corporativo nacional e multinacional. Entre os clientes, já estão grandes agências de turismo e laboratórios farmacêuticos de renome.
“São contatos que vêm trabalhando conosco em uma relação de confiança nesses anos de mercado. Congressos, eventos corporativos, convenções e outros. Procuramos fazer o planejamento sob medida para cada evento e cada solicitante”, afirma Muños.
A experiência dos sócios-fundadores no setor não trouxe apenas clientes à Selecta, mas também adiantou o processo com os fornecedores de veículos, uma vez que a frota da companhia é toda terceirizada. “Temos parceiros homologados no meio, pois são anos de experiência como gerente de Relacionamento com Fornecedores e isso possibilitou muito estreitamento nesse diálogo”, conta o executivo. “O parceiro só precisa colocar o carro lá, pois todo o resto nós fazemos”.
Para mais informações, acesse www.selectalog.com.br.