Abracorp vende mais hoteis independentes que de rede
Levantamento do primeiro trimestre do ano divulgado hoje pela Abracorp, mostrou que as 32 agências associadas continuam aumentando as vendas de hotéis independentes. Esse segmento liderou as vendas em número de diárias, com 63,7% do market share da Abracorp. Accor (9,9%) e Atlantica vêm em seguida
Levantamento do primeiro trimestre do ano divulgado hoje pela Abracorp, mostrou que as 32 agências associadas continuam aumentando as vendas de hotéis independentes. Esse segmento liderou as vendas em número de diárias, com 63,7% do market share da Abracorp. Accor (9,9%) e Atlantica Hotels International (7,8%) aparecem em seguida.
A entidade destacou, em seu comunicado à imprensa, a rede BHG/Solare, que registrou elevação de 164,8% em room nights e incremento de 44,6% nas vendas. Segundo a Abracorp, na hotelaria nacional houve redução de mais de 30% na diária média, se comparada ao verificado em 2013.
Os meios de hospedagem independentes também foram os mais visados fora do Brasil, somando mais de 78 mil room nights e movimentação superior a R$ 34 milhões. No entanto, a Accor foi a rede que mais se destacou no aumento do número de diárias, atingindo uma variação de 198,5%. Em volume de vendas, o crescimento também foi expressivo, alcançando 163,5%.
A entidade destacou, em seu comunicado à imprensa, a rede BHG/Solare, que registrou elevação de 164,8% em room nights e incremento de 44,6% nas vendas. Segundo a Abracorp, na hotelaria nacional houve redução de mais de 30% na diária média, se comparada ao verificado em 2013.
Os meios de hospedagem independentes também foram os mais visados fora do Brasil, somando mais de 78 mil room nights e movimentação superior a R$ 34 milhões. No entanto, a Accor foi a rede que mais se destacou no aumento do número de diárias, atingindo uma variação de 198,5%. Em volume de vendas, o crescimento também foi expressivo, alcançando 163,5%.