Academia de Viagens forma 4 turmas e inaugura 2 salas
A Academia de Viagens promoveu um evento há pouco, na sede da empresa, para celebrar a formatura de quatro turmas e a inauguração de duas salas patrocinadas.
A Academia de Viagens Corporativas promoveu um evento há pouco na sede da empresa, em São Paulo, para celebrar a formatura de quatro turmas e a inauguração de duas salas patrocinadas.
No total, 32 profissionais de diferentes áreas de atuação finalizaram o curso “Gestão de Viagens e Eventos Corporativos”, composto por 80 horas de aulas ministradas ao longo de quatro meses por professores ligados à indústria. “O curso aborda todos os aspectos de viagens e eventos, tais como precificação, negociação e tendências”, explica Patrícia Thomas, diretora da Academia de Viagens.
Para 2014, o curso foi remodelado e passará a ter carga horária de 32 horas. A principal novidade, no entanto, é que ele será ministrado também em mais três capitais: Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Em São Paulo, as aulas poderão a partir de agora ser realizadas em mais duas salas nas dependências da Academia de Viagens, que receberam os nomes de seus respectivos patrocinadores: Estanplaza e R1 Solutions. A presidente da Academia, Viviânne Martins, afirma que os cursos têm um preço relativamente alto mas que a participação dos patrocinadores, entre eles Gol, rede Bourbon e Paradise, contribuem para torná-los mais acessíveis.
Em quatro anos, a Academia de Viagens formou 180 profissionais em 20 turmas. “Hoje em dia nós temos um mercado diferente, maduro, com a gestão de viagens sendo feita em empresas que nunca a haviam realizado antes. Nós ficamos felizes porque nos sentimos parte desta mudança”, comemora Viviânne.
No total, 32 profissionais de diferentes áreas de atuação finalizaram o curso “Gestão de Viagens e Eventos Corporativos”, composto por 80 horas de aulas ministradas ao longo de quatro meses por professores ligados à indústria. “O curso aborda todos os aspectos de viagens e eventos, tais como precificação, negociação e tendências”, explica Patrícia Thomas, diretora da Academia de Viagens.
Para 2014, o curso foi remodelado e passará a ter carga horária de 32 horas. A principal novidade, no entanto, é que ele será ministrado também em mais três capitais: Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Em São Paulo, as aulas poderão a partir de agora ser realizadas em mais duas salas nas dependências da Academia de Viagens, que receberam os nomes de seus respectivos patrocinadores: Estanplaza e R1 Solutions. A presidente da Academia, Viviânne Martins, afirma que os cursos têm um preço relativamente alto mas que a participação dos patrocinadores, entre eles Gol, rede Bourbon e Paradise, contribuem para torná-los mais acessíveis.
Em quatro anos, a Academia de Viagens formou 180 profissionais em 20 turmas. “Hoje em dia nós temos um mercado diferente, maduro, com a gestão de viagens sendo feita em empresas que nunca a haviam realizado antes. Nós ficamos felizes porque nos sentimos parte desta mudança”, comemora Viviânne.