Abracorp mostra B2B Reservas para clientes do Rio
Atendendo a um convite da GBTA e do Comitê de Viagens Corporativas (CVC), a Abracorp, junto com a MFL Tecnologia e Turismo, fez uma apresentação sobre o B2B Reservas aos clientes corporativos de ambas as associações
Atendendo a um convite da GBTA e do Comitê de Viagens Corporativas (CVC), a Abracorp, junto com a MFL Tecnologia e Turismo, fez uma apresentação sobre o B2B Reservas aos clientes corporativos de ambas as associações na última terça-feira (5), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), na capital fluminense. Gervasio Tanabe, diretor executivo da Abracorp, e Marcos Fernando, da MFL, destacaram os diferenciais do B2B Reservas, solução integrada de reservas e faturamento para o segmento hoteleiro, lançada no mês passado.
Segundo a apresentação, o sistema garante ampliação do conteúdo on-line para reservas de hotéis, utilização do cartão de crédito como principal meio de pagamento das despesas, ganho de produtividade e otimização dos processos.
De acordo com Tanabe, a oportunidade foi positiva, uma vez que permitiu "explicar os objetivos da Abracorp com essa plataforma". Para Marcos Fernando, a participação no evento possibilitou mostrar que, finalmente, o cliente "poderá ter acesso ao detalhamento das informações em um ambiente simples, transparente e sustentável".
“Parabenizo a iniciativa da Abracorp, pela criação da plataforma B2B, a qual representa uma evolução das TMCs e, com certeza, auxiliará toda a cadeia produtiva e consumidora no segmento hoteleiro, bem como auxiliará os gestores de viagens corporativas a desenvolver melhores práticas de controle e gestão”, afirmou Wellington Costa, presidente da GBTA no Brasil.
Segundo a apresentação, o sistema garante ampliação do conteúdo on-line para reservas de hotéis, utilização do cartão de crédito como principal meio de pagamento das despesas, ganho de produtividade e otimização dos processos.
De acordo com Tanabe, a oportunidade foi positiva, uma vez que permitiu "explicar os objetivos da Abracorp com essa plataforma". Para Marcos Fernando, a participação no evento possibilitou mostrar que, finalmente, o cliente "poderá ter acesso ao detalhamento das informações em um ambiente simples, transparente e sustentável".
“Parabenizo a iniciativa da Abracorp, pela criação da plataforma B2B, a qual representa uma evolução das TMCs e, com certeza, auxiliará toda a cadeia produtiva e consumidora no segmento hoteleiro, bem como auxiliará os gestores de viagens corporativas a desenvolver melhores práticas de controle e gestão”, afirmou Wellington Costa, presidente da GBTA no Brasil.