Maria Izabel Reigada   |   15/02/2013 11:20

Eventos e petróleo alavancam Carlson Wagonlit Travel

Um milhão de participantes estiveram nos cerca de 35 mil eventos e reuniões realizados pela divisão de Meeting & Events da Carlson Wagonlit Travel em 2012, segundo balanço da TMC divulgado ontem.

Um milhão de participantes estiveram nos cerca de 35 mil eventos e reuniões realizados pela divisão de Meeting & Events da Carlson Wagonlit Travel em 2012, segundo balanço da TMC divulgado ontem. O segmento foi um dos responsáveis pela elevação dos resultados da companhia, ao registrar crescimento de 10% mundialmente. Outro segmento que alavancou os números da CWT em 2012 foi a divisão de Serviços Energéticos, inteiramente dedicada às viagens de clientes da área de gás e petróleo. De acordo com a TMC, essa divisão cresceu 22% no ano passado, respondendo por 2,3 milhões de transações.

A CWT Solutions Group, consultora da TMC, cresceu 17% em 2012, em relação ao ano anterior, e, de acordo com o balanço apresentado, a aquisição da WorldMate, líder em tecnologia mobile, foi determinante para colocar a “CWT no controle total de seu destino mobile”, diz o comunicado. “2013 será outro ano excitante para a CWT. Como parte de nosso compromisso na entrega da viagem perfeita a nossos clientes e seus passageiros, estamos investindo fortemente em serviços mobile, assim como agregando valor e mudanças ao gerenciamento de viagens por meio de ferramentas e serviços e inovadores”, disse o presidente da CWT, Douglas Anderson. A TMC está presente em mais de 150 países e territórios e, no ano passado, teve volume operacional de US$ 27,7 bilhões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados