América Latina salva resultados da CWT em 2012
As vendas globais da Carlson Wagonlit no ano passado somaram US$ 27,7 bilhões, redução de 1,1% em relação ao volume de 2011, segundo anunciado ontem pela empresa.
As vendas globais da Carlson Wagonlit no ano passado somaram US$ 27,7 bilhões, redução de 1,1% em relação ao volume de 2011, segundo anunciado ontem pela empresa. A América Latina, no entanto, viu o volume de transações crescer 21% no ano passado, na comparação com o período anterior, enquanto as transações gerenciadas pela TMC em todo o planeta diminuíram 0,2%, totalizando 61,7 milhões.
Segundo o balanço geral da empresa, a aquisição da brasileira Net Tours e do Centenial Group, em 2011, foram responsáveis pelos bons resultados alcançados na América Latina no ano passado. Também contribuíram para o resultado positivo na região o desempenho do Chile e do México, segundo destacado pela CWT. Na América do Norte, a TMC registrou aumento no volume de transações de 2,3%.
“Estamos muito satisfeitos com nossa performance no ano passado. Como uma empresa global com operações locais e ao redor do mundo, a diversidade de clientes em nosso portfólio garantiu estabilidade, apesar do clima de flutuação econômica”, disse o presidente da CWT, Douglas Anderson. Na região denominada Ásia-Pacífico a CWT viu seus negócios encolherem 2,4%, apesar dos bons resultados de China e Japão, segundo a TMC. Na Europa, África e Oriente Médio a queda foi maior, de 4,4%.
Segundo o balanço geral da empresa, a aquisição da brasileira Net Tours e do Centenial Group, em 2011, foram responsáveis pelos bons resultados alcançados na América Latina no ano passado. Também contribuíram para o resultado positivo na região o desempenho do Chile e do México, segundo destacado pela CWT. Na América do Norte, a TMC registrou aumento no volume de transações de 2,3%.
“Estamos muito satisfeitos com nossa performance no ano passado. Como uma empresa global com operações locais e ao redor do mundo, a diversidade de clientes em nosso portfólio garantiu estabilidade, apesar do clima de flutuação econômica”, disse o presidente da CWT, Douglas Anderson. Na região denominada Ásia-Pacífico a CWT viu seus negócios encolherem 2,4%, apesar dos bons resultados de China e Japão, segundo a TMC. Na Europa, África e Oriente Médio a queda foi maior, de 4,4%.