Alatur cumpre meta e cresce 10% em 2012
De acordo com o vice-presidente do grupo Alatur, Marcos Balsamão, a empresa deve fechar o ano com crescimento de 10%. “Cumprimos o que foi projetado. Em 2012, conquistamos três grandes
De acordo com o vice-presidente do grupo Alatur, Marcos Balsamão (foto), a empresa deve fechar o ano com crescimento de 10%. “Cumprimos o que foi projetado. Em 2012, conquistamos três grandes contas, o que nos ajudou a cumprir nossos objetivos. No início de 2013 devemos ter cinco novas grandes contas e o nosso objetivo é um incremento de 15%”, explica.
“Vamos dar mais ênfase na área de eventos. Mas, de modo geral, devemos ter uma diversificação na prateleira de produtos do grupo Alatur. Haverá também uma expansão no varejo, com abertura de três novas lojas: uma no Shoppping Pátio Paulista, outra em Ribeirão Preto (SP), e a terceira vamos definir”, conclui o executivo, que participou hoje da entrega de um carro em promoção da Atlantica, que contemplou a executiva da Alatur, Carolinne Ribeiro.
“Vamos dar mais ênfase na área de eventos. Mas, de modo geral, devemos ter uma diversificação na prateleira de produtos do grupo Alatur. Haverá também uma expansão no varejo, com abertura de três novas lojas: uma no Shoppping Pátio Paulista, outra em Ribeirão Preto (SP), e a terceira vamos definir”, conclui o executivo, que participou hoje da entrega de um carro em promoção da Atlantica, que contemplou a executiva da Alatur, Carolinne Ribeiro.