MPI e HSMAI criam afiliação dupla para fornecedores
A Meeting Professionals International (MPI) e a Hospitality Sales and Marketing Association Internacional (HSMAI) iniciaram uma parceria durante o evento WEC, que ocorreu em St. Louis, há dois meses, e agora dão procedimento com uma promoção
A Meeting Professionals International (MPI) e a Hospitality Sales and Marketing Association Internacional (HSMAI) iniciaram uma parceria durante o evento WEC, que ocorreu em St. Louis, há dois meses, e agora dão procedimento com uma promoção para quem quer se associar às duas entidades. Um desconto especial está disponível até 31 de dezembro.
Segundo as duas associações, a parceria visa à troca de experiências nos campos do desenvolvimento profissional e da expertise em treinamentos. A campanha de dupla adesão tem como público-alvo fornecedores da indústria de turismo e hospitalidade.
Mais informações para essa promoção especial podem ser obtidas no endereço www.mpiweb.org.
A HSMAI conta com sete mil membros em todos o mundo e a MPI com 21 mil.
Segundo as duas associações, a parceria visa à troca de experiências nos campos do desenvolvimento profissional e da expertise em treinamentos. A campanha de dupla adesão tem como público-alvo fornecedores da indústria de turismo e hospitalidade.
Mais informações para essa promoção especial podem ser obtidas no endereço www.mpiweb.org.
A HSMAI conta com sete mil membros em todos o mundo e a MPI com 21 mil.