Transfer on-line marca nova fase da Via Landauto
Hoje está terminando uma importante fase na Via Landauto, empresa líder no segmento brasileiro de transporte executivo e de logística para eventos: fase de profissionalização, com troca de pessoal, estrutura, processos e sistema. E também uma nova etapa
Hoje está terminando uma importante fase na Via Landauto, empresa líder no segmento brasileiro de transporte executivo e de logística para eventos: fase de profissionalização, com troca de pessoal, estrutura, processos e sistema. Mas também define, com o lançamento da nova logomarca e do anúncio do Bookar.com, primeiro sistema de reservas on-line brasileiro de serviços de transfer executivo, uma outra etapa, resultado da primeira e que tem, segundo o CEO Nuno Gama, possibilidade infinitas de crescimento.
"Queremos nos aproximar dos clientes, e a introdução do verde na logomarca traz humanização à nossa imagem. Com o Bookar, por sua vez, esses clientes que já atingimos, verão mais facilidade e a possibilidade de reservar um transfer em poucos cliquer, 100% on-line, com a segurança, garantia e tradição de um grupo de 31 anos", explica o diretor executivo, Douglas Simões.
Segundo Nuno Gama, os clientes já pediam uma ferramenta on-line. "Somos pioneiro e líderes do setor, essa novidade tinha de ser apresentada por nós", disse. Nos Estados Unidos, esse modelo já existe há duas décadas, com pagamento feito pelo cartão de crédito. No Brasil, houve uma tropicalização, e haverá a opção do faturamento para os clientes Via Landauto. A empresa gastou cerca de R$ 600 mil e com os investimentos de lançamento, o projeto chegará facilmente a R$ 1 milhão.
"Estamos muito orgulhosos desse momento, com a equipe reformulada, a mudança na imagem e esse investimento em tecnologia que cria uma possibilidade de vendas muito grande para nossos parceiros e todo o segmento corporativo", avalia Nuno Gama.
Com a ferramenta Bookar.com, a Via Landauto espera dobrar o número de transfers executivos realizados. Hoje somente em São Paulo são cerca de 250 por dia. O transporte executivo responde por 10% dos negócios da empresa. O restante fica com a área de eventos. O Bookar estará disponível em cerca de um mês para alguns clientes e irá abrangendo novos usuários por etapas.
A Via Landauto tem 230 funcionários e previsão de faturamento de R$ 67 milhões este ano, 15% a mais que em 2011, que foi um ano muito bom para a empresa.
LANÇAMENTO INTERNO
Hoje pela manhã, os funcionários da sede, em São Paulo, foram recebidos pela nova logomarca. Uma cesta de café da manhã personalizada explicava a mudança, e grupos se reuniram na sala de treinamento para assistirem a um vídeo feito pelo departamento de marketing, falando da nova fase da Via Landauto.
O site da empresa também já está com novo lay-out, com o logo com a cor verde e mudança discreta na disposição das figuras internas. Confira em www.vialandauto.com.br.
Veja mais fotos no álbum anexo.
"Queremos nos aproximar dos clientes, e a introdução do verde na logomarca traz humanização à nossa imagem. Com o Bookar, por sua vez, esses clientes que já atingimos, verão mais facilidade e a possibilidade de reservar um transfer em poucos cliquer, 100% on-line, com a segurança, garantia e tradição de um grupo de 31 anos", explica o diretor executivo, Douglas Simões.
Segundo Nuno Gama, os clientes já pediam uma ferramenta on-line. "Somos pioneiro e líderes do setor, essa novidade tinha de ser apresentada por nós", disse. Nos Estados Unidos, esse modelo já existe há duas décadas, com pagamento feito pelo cartão de crédito. No Brasil, houve uma tropicalização, e haverá a opção do faturamento para os clientes Via Landauto. A empresa gastou cerca de R$ 600 mil e com os investimentos de lançamento, o projeto chegará facilmente a R$ 1 milhão.
"Estamos muito orgulhosos desse momento, com a equipe reformulada, a mudança na imagem e esse investimento em tecnologia que cria uma possibilidade de vendas muito grande para nossos parceiros e todo o segmento corporativo", avalia Nuno Gama.
Com a ferramenta Bookar.com, a Via Landauto espera dobrar o número de transfers executivos realizados. Hoje somente em São Paulo são cerca de 250 por dia. O transporte executivo responde por 10% dos negócios da empresa. O restante fica com a área de eventos. O Bookar estará disponível em cerca de um mês para alguns clientes e irá abrangendo novos usuários por etapas.
A Via Landauto tem 230 funcionários e previsão de faturamento de R$ 67 milhões este ano, 15% a mais que em 2011, que foi um ano muito bom para a empresa.
LANÇAMENTO INTERNO
Hoje pela manhã, os funcionários da sede, em São Paulo, foram recebidos pela nova logomarca. Uma cesta de café da manhã personalizada explicava a mudança, e grupos se reuniram na sala de treinamento para assistirem a um vídeo feito pelo departamento de marketing, falando da nova fase da Via Landauto.
O site da empresa também já está com novo lay-out, com o logo com a cor verde e mudança discreta na disposição das figuras internas. Confira em www.vialandauto.com.br.
Veja mais fotos no álbum anexo.