Maringá é "cobaia" do Citibank em ano de recordes
Há oito anos, a Maringá Turismo apresentava ao mercado o e-40, um meio de pagamento com prazo de 42 dias, faturamento eletrônico, fatura mensal única e relatórios gerenciais customizados, tudo on-line.
Há oito anos, a Maringá Turismo apresentava ao mercado o e-40, um meio de pagamento com prazo de 42 dias, faturamento eletrônico, fatura mensal única e relatórios gerenciais customizados, tudo on-line. A ferramenta hoje é utilizada por 94% dos clientes da agência, segundo o presidente do Grupo Arbaitman, Marcos Arbaitman. Lançada com o Banco Santos, a ferramenta existe hoje com o Banco Bradesco, sendo um produto independente da Maringá, disponível para agências de viagens. Agora, quem também oferece o meio de pagamento para faturamento terrestre é o Citibank, que testa o produto há oito meses na Maringá Turismo. o CTAH.
“Somos a cobaia do Citibank nesse produto, que estará disponível para todas as agências”, conta Arbaitman. “Na prática, estamos adotando a ferramenta há oito meses e os resultados são muito positivos”, conta. “A ferramenta já foi apresentada às agências de viagens associadas à Abracorp e o que queremos é difundir sua utilização, porque se trata de um benefício para o mercado como um todo”, defende Arbaitman. A Maringá tem exclusividade de utilização do produto neste ano, tornando-o disponível para o mercado após esse prazo. Ele falou também do Viaje, ferramenta selfbooking desenvolvida dentro do grupo, pela Lemontech, e que, na última edição do Latin America Corporate Travel Experience (Lacte), realizado em São Paulo no início do mês, foi vendido a seis agências.
Em entrevista exclusiva ao PANROTAS, publicada na próxima edição do Jornal PANROTAS, o presidente do Grupo Arbaitman falou sobre os resultados da empresa – que no ano passado atingiu seu recorde em vendas de viagens em 46 anos, totalizando R$ 612 milhões. Arbaitman falou sobre a estratégia de crescimento do grupo, sobre sua visão em relação à abertura de capital das empresas de turismo e criticou líderes de entidades de turismo. “Eles precisam se mexer mais em defesa do setor”, disse o ex-secretário de Turismo do Estado de São Paulo. A entrevista completa com o presidente do Grupo Arbaitman poderá ser lida na próxima edição do Jornal PANROTAS.
“Somos a cobaia do Citibank nesse produto, que estará disponível para todas as agências”, conta Arbaitman. “Na prática, estamos adotando a ferramenta há oito meses e os resultados são muito positivos”, conta. “A ferramenta já foi apresentada às agências de viagens associadas à Abracorp e o que queremos é difundir sua utilização, porque se trata de um benefício para o mercado como um todo”, defende Arbaitman. A Maringá tem exclusividade de utilização do produto neste ano, tornando-o disponível para o mercado após esse prazo. Ele falou também do Viaje, ferramenta selfbooking desenvolvida dentro do grupo, pela Lemontech, e que, na última edição do Latin America Corporate Travel Experience (Lacte), realizado em São Paulo no início do mês, foi vendido a seis agências.
Em entrevista exclusiva ao PANROTAS, publicada na próxima edição do Jornal PANROTAS, o presidente do Grupo Arbaitman falou sobre os resultados da empresa – que no ano passado atingiu seu recorde em vendas de viagens em 46 anos, totalizando R$ 612 milhões. Arbaitman falou sobre a estratégia de crescimento do grupo, sobre sua visão em relação à abertura de capital das empresas de turismo e criticou líderes de entidades de turismo. “Eles precisam se mexer mais em defesa do setor”, disse o ex-secretário de Turismo do Estado de São Paulo. A entrevista completa com o presidente do Grupo Arbaitman poderá ser lida na próxima edição do Jornal PANROTAS.