Biaphra Galeno   |   06/02/2012 23:11

Lemontech e Saint-Gobain anunciam parceria no Lacte

Um evento como o Latin American Corporate Travel Experience (Lacte) tem como finalidade a apresentação das tendências no setor de viagens corporativas. Neste bojo, diversas ferramentas são apresentadas.

Um evento como o Latin American Corporate Travel Experience (Lacte) tem como finalidade a apresentação das tendências no setor de viagens corporativas. Neste bojo, diversas ferramentas são lançadas. A concretização destas amostras são representadas em parcerias, como a da empresa de tecnologia Lemontech e a multinacional Saint-Gobain.

As duas empresas anunciaram no Lacte um acordo no qual a Lemontech provê tecnologia em ferramentas de self-booking em viagens domésticas e internacionais para a Saint-Gobain no Brasil, que mantém, atualmente, 6.436 colaboradores cadastrados na plataforma. De acordo com a gerente de Viagens da multinacional, que atua em 25 tipos de negócios no País, Deborah Soares, os viajantes frequentes ultrapassam os 2 mil.

O diretor da Lemontech, Rogério Miranda, afirma que, apesar de ser anunciada agora, a ferramenta está disponível para a nova parceira desde o dia 2 de janeiro, quando o contrato foi firmado. O acordo, porém, não acaba aí. “A partir de março, passaremos a atuar também com a Saint-Gobain na Argentina”, antecipou.

VITAMINA C
Com atuação no desenvolvimento de softwares para gestão de viagens, a Lemontech obteve uma expressiva taxa de crescimento em 2011. “Registramos alta de 170%”, apontou Miranda. A expectativa dele para este ano, porém, é de “retração”: “Esperamos crescimento de 150%”.

Fotos: Biaphra Galeno

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados