NBTA agora é Global Business Travel Association
Para manter-se alinhada em alcance global, associando-se em todo o mundo, a National Business Travel Association (NBTA, EUA) se torna Global Business Travel Association
Para seguir ao encontro das demandas e a globalização crescente do mercado de viagens corporativas, a National Business Travel Association (NBTA), considerada a maior representante do setor, agora passa a se chamar Global Business Travel Association (GBTA).
Além da mudança de nome, a logomarca também está diferente e em conjunto com o lançamento da GBTA. Há ainda novos benefícios para os membros, como a exploração do conceito global de networking e eventos educacionais, muitos deles gratuitos, registro gratuito para todos os seus membros em seminários via web, acesso à pesquisa e recursos aprimorados do setor incluindo ferramentas de benchmarking global, maior colaboração e compartilhamento de informações online e comitê de assistência internacional capaz de oferecer ajuda em âmbito global.
Além disso, a GBTA possibilitará aos seus associados encontrar especialistas de qualquer área, em em diversos pontos do mundo e colaborar com eles. Esta ferramenta estará acoplada ao lançamento de um novo site, que permitirá melhor navegabilidade e maior colaboração.
"Estamos entusiasmados para lançar o novo nome e a logomarca que reflete o alcance mundial da organização e que está completamente alinhada com a natureza da atual economia mundial e com os negócios gerados pelo setor de viagens corporativas", avalia o presidente e CEO da GBTA, Craig Banikowski.
Aqui a GBTA é parceira da ABGev e realiza com a associação brasileira o Lactte, que este ano acontece de 20 a 22 de fevereiro no Grand Hyatt, em São Paulo, com a presença de Banikowski.
Além da mudança de nome, a logomarca também está diferente e em conjunto com o lançamento da GBTA. Há ainda novos benefícios para os membros, como a exploração do conceito global de networking e eventos educacionais, muitos deles gratuitos, registro gratuito para todos os seus membros em seminários via web, acesso à pesquisa e recursos aprimorados do setor incluindo ferramentas de benchmarking global, maior colaboração e compartilhamento de informações online e comitê de assistência internacional capaz de oferecer ajuda em âmbito global.
Além disso, a GBTA possibilitará aos seus associados encontrar especialistas de qualquer área, em em diversos pontos do mundo e colaborar com eles. Esta ferramenta estará acoplada ao lançamento de um novo site, que permitirá melhor navegabilidade e maior colaboração.
"Estamos entusiasmados para lançar o novo nome e a logomarca que reflete o alcance mundial da organização e que está completamente alinhada com a natureza da atual economia mundial e com os negócios gerados pelo setor de viagens corporativas", avalia o presidente e CEO da GBTA, Craig Banikowski.
Aqui a GBTA é parceira da ABGev e realiza com a associação brasileira o Lactte, que este ano acontece de 20 a 22 de fevereiro no Grand Hyatt, em São Paulo, com a presença de Banikowski.