Gabriel Guirão   |   02/09/2010 16:19

Alatur convida entidades para participar do seu fórum

A Alatur promove em 13 de setembro, das 9h às 19h, no Grand Hyatt São Paulo, a terceira edição do Fórum Alatur. Na ocasião, a empresa reunirá sete associações para falar com o público.

A Alatur promove em 13 de setembro, das 9h às 19h, no Grand Hyatt São Paulo, a terceira edição de seu fórum anual, o Fórum Alatur. Na ocasião, a empresa reunirá sete associações para falar com o público. Em pílulas de cinco minutos durante a programação, representantes das entidades falarão com o público sobre um tema específico e apresentarão suas atividades.

Além disso, entre as 15h e 17h, as lideranças estarão à disposição dos participantes para apresentar o que elas podem fazer pelo viajante corporativo.

Foram convidadas a Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav), Associação Brasileira de Gestores de Viagens Corporativas e Eventos (ABGev), Associação de Executivos de Viagens Corporativas (Acte), Associação Internacional de Vendas e Marketing em Hospitalidade (HSMAI), Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), Meeting Professionals International (MPI) e Travel Management Group (TMG).

Mais informações: www.alatur.com/forumdeclientes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados