Claudio Schapochnik   |   01/12/2009 11:29

Filiadas da ITM iniciam operações conjuntas em 3 áreas

A Tour House e a Shopping Tour, ambas filiadas à rede International Travel Management (ITM), fecharam um acordo operacional e comercial

A Tour House e a Shopping Tour, ambas filiadas à rede International Travel Management (ITM), fecharam um acordo operacional e comercial. Por meio da parceria, as duas agências passam a oferecer os serviços de viagens corporativas, eventos e incentivos no Rio Grande do Sul. A expectativa é que nos próximos três anos esta operação torne-se líder no mercado de turismo de negócios gaúcho.

A Shopping Tour & Tour House contará com uma equipe exclusiva, para o atendimento da gestão comercial destes novos serviços, além de prospecção regional. Os serviços da Tour House chegam para complementar o portfólio da Shopping Tour, que possui grande experiência em viagens corporativas governamentais, eventos e viagens de lazer. Por meio dessa parceria, a agência passa a trabalhar com serviços corporativos globalizados, ampliando significativamente seu canal de atuação. Já a Tour House, que possui escritórios em São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro, reforça a presença no mercado gaúcho, que possui um forte potencial de expansão.

“A rede ITM, além de seu principal objetivo de estabelecer um alto padrão de qualidade na prestação de serviços de viagens corporativas, cria oportunidades para suas associadas expandirem negócios e trocarem experiências. Esta parceria caminha nesta direção, trazendo grandes benefícios para os clientes finais”, analisa a gerente executiva da ITM, Miriam Santana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados