Artur Luiz Andrade   |   21/07/2009 16:53

Reserve desenvolve sistema de plantão para o G8

G8 contrata sistema Reserve Plantão, que agilizará atendimento das agências de viagens a seus clientes

O serviço de atendimento emergencial prestado pelo grupo de agências de viagens corporativas G8, para 26 agências de viagens de todo o Brasil, ganhará um reforço tecnológico: o sistema Reserve Plantão.

Por meio de uma única interface, o consultor do G8 poderá acessar todas as reservas de todos os clientes corporativos da agência atendida pelo Plantão G8.

"Atendemos diversas agências reservistas e este novo sistema vai agilizar ainda mais o atendimento", disse Edmar Bull, diretor do G8, durante a assinatura do contrato.

Integrando em uma única busca os sistemas da Tam, Gol, Varig, Azul, Webjet, OceanAir, Trip, TAF, Sete, Passaredo, Team e Air Minas, além dos GDSs Sabre, Amadeus e Travelport, o Reserve Plantão também acessará o CMNet e Transhotel, para reservas de hotéis no Brasil e no Exterior.

"O G8 presta um ótimo serviço de call center especializado em atendimento emergencial para agências de viagens. O Reserve Plantão agregará eficácia e segurança, com recursos de gestão, tornando-o ainda melhor", acredita Luís Vabo, diretor do Reserve.

O novo sistema, cujo investimento não foi revelado, entrará em operação em setembro, não trará custos e ainda reduzirá despesas operacionais para o cliente do G8. Espera-se um ganho acima de 30% na eficiência dos serviços do G8, incluindo menor tempo médio de atendimento e maior velocidade de resposta aos clientes.

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