Gol criará incentivo de vendas para associados Favecc
Eduardo Bernardes, diretor comercial da Gol, fez uma das apresentações aos membros do Favecc na reunião de hoje e anunciou que a aérea lançará uma camapanha de incentivo de vendas para as TMCs.
ATIBAIA (SP) - Foi muito comemorada a participação do diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes, nesta reunião que o Favecc faz com os 25 membros no Bourbon Atibaia. Sem que nenhum dos dois lados pudessem revelar números ou mesmo índices (ambos trabalham neste momento na compilação do balanço do semestre), a participação da aérea no segmento corporativo, no que tange aos associados Favecc, está maior este ano. Uma novidade, inclusive, foi o anúncio do lançamento de uma campanha de incentivo de vendas específica para os membros da entidade, iniciativa inédita, segundo o presidente, Francisco Leme, sem precedente com nenhuma outra aérea.
Francisco Leme disse que o Favecc já reconhece os esforços da companhia em aproximar-se do segmento, de forma diferenciada. Para Bernardes, a Gol tem se empenhado em cumprir as demandas desse nicho, e uma delas foi atendida com a entrada da Gol no Smiles no final do ano passado. "Também estamos melhorando o atendimento via web, que era outro pelito das agências corporativas, e trabalhando em conjunto para alcançar formas mais flexíveis nas bases de negociação", diz Bernardes, referindo-se tanto às condições de faturamento quanto de remuneração.
De acordo com Bernardes, o estreitamento das relações resulta também da reestruturação comercial, que dedicou parte da equipe para atendimento exclusivo das TMCs.
Francisco Leme disse que o Favecc já reconhece os esforços da companhia em aproximar-se do segmento, de forma diferenciada. Para Bernardes, a Gol tem se empenhado em cumprir as demandas desse nicho, e uma delas foi atendida com a entrada da Gol no Smiles no final do ano passado. "Também estamos melhorando o atendimento via web, que era outro pelito das agências corporativas, e trabalhando em conjunto para alcançar formas mais flexíveis nas bases de negociação", diz Bernardes, referindo-se tanto às condições de faturamento quanto de remuneração.
De acordo com Bernardes, o estreitamento das relações resulta também da reestruturação comercial, que dedicou parte da equipe para atendimento exclusivo das TMCs.