Coordenadores ABGev têm 1ª reunião de 2009
ABGev reuniu hoje na Academia de Viagens Corporativas coordenadores de oito dos nove comitês da entidade
A Associação Brasileira dos Gestores de Viagens Corporativas (ABGev) promoveu hoje a primeira reunião do ano com os coordenadores dos nove comitês de trabalho - Comitê de Aviação (CA), Comitê de Agências Corporativas (CAC), Comitê de Cartões de Crédito (CCC), Comitê de Executivos de Viagens (CE30), Comitê de Eventos (CEV), Comitê de Hotelaria (CH), Comitê de Logística para Eventos (CLE), Comitê de Locadoras de Veículos (CLV) e Comitê de Tecnologia (CT). Exceto o Comitê de Cartões de Crédito, todos os demais estiveram representados pelos próprios coordenadores, até porque é o momento em que os grupos apresenta seus projetos, alguns lançados, inclusive, com a oportunidade de interação com áreas afins.
“Fundamos a ABGev seis anos atrás com apenas um comitê – o CE30 – e ver que hoje elevamos esse número a nove, é muito gratificante, considerando que é um trabalho de puro voluntariado empenhado por cerca de 170 profissionais”, destaca a presidente da ABGev, Viviânne Martins. “E pela importância desse encontro vamos começar a promovê-lo com uma frequência maior, duas ou três vezes, ao ano, seria o ideal”, completa a vice-presidente da entidade, Patrícia Thomas.
Na segunda semana de novembro, os grupos voltam a reunir-se com a direção da entidade – desta vez com a formação completa de cada comitê e não apenas com a presença dos coordenadores como ocorreu hoje. “A data ainda não está certa, mas já definimos que será no Bourbon Atibaia”, antecipa Viviânne.
“Fundamos a ABGev seis anos atrás com apenas um comitê – o CE30 – e ver que hoje elevamos esse número a nove, é muito gratificante, considerando que é um trabalho de puro voluntariado empenhado por cerca de 170 profissionais”, destaca a presidente da ABGev, Viviânne Martins. “E pela importância desse encontro vamos começar a promovê-lo com uma frequência maior, duas ou três vezes, ao ano, seria o ideal”, completa a vice-presidente da entidade, Patrícia Thomas.
Na segunda semana de novembro, os grupos voltam a reunir-se com a direção da entidade – desta vez com a formação completa de cada comitê e não apenas com a presença dos coordenadores como ocorreu hoje. “A data ainda não está certa, mas já definimos que será no Bourbon Atibaia”, antecipa Viviânne.