Academia de Viagens e Air France/KLM firmam parceria
Academia de Viagens e Air France/KLM firmam parceria A Academia de Viagens Corporativas, parceira da Associacao Brasileira de Gestores de Vi
A Academia de Viagens Corporativas, parceira da Associação Brasileira de Gestores de Viagens Corporativas, ABGev, foi convidada pela Air France/KLM para ministrar cursos exclusivos para clientes corporativos e TMCs convidados pela aérea. Desta parceria nasceu o projeto Viagens Corporativas - Distâncias mais curtas para sua profissionalização. Trata-se de uma espécie de campanha de profissionalização que vai chegar a cinco cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro, além de São Paulo. “Foi a oportunidade que a Air France/KLM viu de criar um treinamento para os gestores das empresas parceiras e não ficar só no circuito Rio-São Paulo”, comentou a diretora de Marketing e Qualidade da Air France/KLM, Silvia Levy. “Eles não têm onde aprender. Ninguém tem essa estrutura, os profissionais aprendem na prática”, emendou.
Cada cidade terá um curso por semestre. Eles serão ministrados por Viviânne Martins e Patrícia Thomas - presidente e vice-presidente da ABGev, respectivamente, e também professoras da Academia de Viagens Corporativas - sempre aos sábados, em período integral. Entre os temas, Como Estruturar a Área de Viagens Corporativas, BID, Precificação, Tendências, Atualização e Tecnologia, entre outros temas. “Mas para que os participantes recebam a certificação, precisam fazer um exercício no fim do curso”, observou Viviânne.
Ontem à noite, quando foi realizada a primeira etapa do curso em São Paulo, havia 41 participantes. Entre eles, gestores da Ajinomoto, American Express, Carlson Wagonlit, IBM e Odebrecht, entre outras. “Tentamos levar o maior número de informação para o maior número de pessoas, sempre de forma objetiva”, disse Adriana Cavalcanti, diretora da Air France/KLM.
Cada cidade terá um curso por semestre. Eles serão ministrados por Viviânne Martins e Patrícia Thomas - presidente e vice-presidente da ABGev, respectivamente, e também professoras da Academia de Viagens Corporativas - sempre aos sábados, em período integral. Entre os temas, Como Estruturar a Área de Viagens Corporativas, BID, Precificação, Tendências, Atualização e Tecnologia, entre outros temas. “Mas para que os participantes recebam a certificação, precisam fazer um exercício no fim do curso”, observou Viviânne.
Ontem à noite, quando foi realizada a primeira etapa do curso em São Paulo, havia 41 participantes. Entre eles, gestores da Ajinomoto, American Express, Carlson Wagonlit, IBM e Odebrecht, entre outras. “Tentamos levar o maior número de informação para o maior número de pessoas, sempre de forma objetiva”, disse Adriana Cavalcanti, diretora da Air France/KLM.