United agora permite alteração e cancelamento via app
Clientes podem alterar e cancelar voos, além de integrar seus cartões à sistema da Apple
Depois de lançar uma nova funcionalidade em seu aplicativo que permite a emissão de cartões de embarque e aéreas parceiras, a United Airlines anunciou hoje novas melhorias na plataforma. Agora os passageiros conseguem alterar e cancelar voos no próprio app, além de adicionar os cartões Mileage Plus e United Club à carteira da Apple.
“Todos os dias, 800 mil clientes contam com o nosso aplicativo de celular para fazer reservas, visualizar os status dos voos, check-in e acessar várias outras ferramentas de viagem úteis", afirma a chefe de escritório digital da United, Linda Jojo.
"Estamos constantemente fazendo atualizações no aplicativo que ajudam nossos clientes a gerenciar suas viagens ao toque de um dedo e acessar ainda mais informações, o mais rápido e convenientemente possível", completa.
A companhia também lançou, recentemente, a função “track my bags”, que permite o acompanhamento das bagagens ao longo do itinerário, informando quando o objeto está disponível no setor de bagagens.
Há também compatibilidade com o recurso de toque 3D da Apple, que oferece navegação instantânea direto da tela inicial do iphone para reservas, check-in e visualização dos status de voos.
MUDANÇAS NA ÁREA DE FIDELIZAÇÃO
A Aérea estadunidense divulgou também o nome do novo diretor responsável pelo programa de fidelidade da companhia, o Mileage Plus. Se trata de Luc Bondar, que receberá nesta quarta (1) oficialmente a nomeação do novo cargo das mãos do VP de Lealdade, Produtos Digitais e Analíticos da United, Praveen Sharma, que até então comandava o programa de fidelidade.
Além da entrada de Bondar, o programa de fidelidade apresentará outra mudança neste primeiro de novembro: a entrada de um novo tipo de ticket, o Everyday Awards, que ao invés de cobrar uma quantidade de milhas fixa para cada voo, tornará o custo mais flexível, com base na demanda do mercado por período.
*Colaborou Leonardo Ramos.
“Todos os dias, 800 mil clientes contam com o nosso aplicativo de celular para fazer reservas, visualizar os status dos voos, check-in e acessar várias outras ferramentas de viagem úteis", afirma a chefe de escritório digital da United, Linda Jojo.
"Estamos constantemente fazendo atualizações no aplicativo que ajudam nossos clientes a gerenciar suas viagens ao toque de um dedo e acessar ainda mais informações, o mais rápido e convenientemente possível", completa.
A companhia também lançou, recentemente, a função “track my bags”, que permite o acompanhamento das bagagens ao longo do itinerário, informando quando o objeto está disponível no setor de bagagens.
Há também compatibilidade com o recurso de toque 3D da Apple, que oferece navegação instantânea direto da tela inicial do iphone para reservas, check-in e visualização dos status de voos.
MUDANÇAS NA ÁREA DE FIDELIZAÇÃO
A Aérea estadunidense divulgou também o nome do novo diretor responsável pelo programa de fidelidade da companhia, o Mileage Plus. Se trata de Luc Bondar, que receberá nesta quarta (1) oficialmente a nomeação do novo cargo das mãos do VP de Lealdade, Produtos Digitais e Analíticos da United, Praveen Sharma, que até então comandava o programa de fidelidade.
Além da entrada de Bondar, o programa de fidelidade apresentará outra mudança neste primeiro de novembro: a entrada de um novo tipo de ticket, o Everyday Awards, que ao invés de cobrar uma quantidade de milhas fixa para cada voo, tornará o custo mais flexível, com base na demanda do mercado por período.
*Colaborou Leonardo Ramos.