Sabre terá nova solução para Hospitalidade em 2018
A Sabre volta esforços para o desenvolvimento de sistemas que aperfeiçoem a experiência de clientes em busca de hospedagens. A companhia anunciou que está desenvolvendo para 2018 uma nova versão de seu Sabre Content Services for Lodging. De acordo com a empresa, a
A Sabre volta esforços para o desenvolvimento de sistemas que aperfeiçoem a experiência de clientes em busca de hospedagens. A companhia anunciou que está desenvolvendo para 2018 uma nova versão de seu Sabre Content Services for Lodging. De acordo com a empresa, a solução busca reunir conteúdos de seu próprio GDS com o de fontes como OTAs e redistribuidores.
“Estamos identificando áreas em que não apenas se forneça as crescentes demandas dos viajantes, mas também redefina a experiência de viagem”, afirmou a vice-presidente sênior de Hospitalidade, Terrestre e Marítimo da Sabre, Traci Mercer. A promessa é de criar uma “nova forma de se comercializar viagens”, com opções de multirrepresentação do conteúdo exposto.
“A equipe de Hospitalidade, Terrestre e Marítimo está comprometida em aperfeiçoar seu portfólio de hospedagem, garantindo que continuemos a liderar os esforços para suprir as necessidades de distribuição e e-commerce de um mercado segmentado”, continuou.
O sistema, informa a empresa, incluirá soluções do API da Sabre e também irá incorporar todos os pontos de venda da companhia: Sabre Red Workspace, Get There e Trip Case.
“Estamos identificando áreas em que não apenas se forneça as crescentes demandas dos viajantes, mas também redefina a experiência de viagem”, afirmou a vice-presidente sênior de Hospitalidade, Terrestre e Marítimo da Sabre, Traci Mercer. A promessa é de criar uma “nova forma de se comercializar viagens”, com opções de multirrepresentação do conteúdo exposto.
“A equipe de Hospitalidade, Terrestre e Marítimo está comprometida em aperfeiçoar seu portfólio de hospedagem, garantindo que continuemos a liderar os esforços para suprir as necessidades de distribuição e e-commerce de um mercado segmentado”, continuou.
O sistema, informa a empresa, incluirá soluções do API da Sabre e também irá incorporar todos os pontos de venda da companhia: Sabre Red Workspace, Get There e Trip Case.