Rodrigo Vieira   |   29/09/2017 13:34

Tursites lança opção de aplicativo para agências tradicionais

Essa é a grande novidade da provedora de tecnologia para Turismo nesta 45ª Abav Expo e 45º Encontro Comercial Braztoa.


Jhonatan Soares
Sérgio Lima, diretor de Marketing e Novos Negócios da Tursites
Sérgio Lima, diretor de Marketing e Novos Negócios da Tursites

Agentes de viagens clientes da Tursites agora têm a opção de oferecer seus produtos via aplicativo em IOS e Android. Essa é a grande novidade da provedora de tecnologia para Turismo nesta 45ª Abav Expo e 45º Encontro Comercial Braztoa. O objetivo é ampliar os canais digitais das agências parceiras em um app que oferece praticamente tudo o que a versão desktop proporciona, segundo seu diretor de Marketing e Novos Negócios, Sérgio Lima.

"Trazemos as principais categorias de venda na plataforma mobile, como voo, hotel, carro, cruzeiro, ingresso, entre outros", lista o executivo, que registrou crescimento de 15% no volume de agências no acumulado do ano em relação ao mesmo período de 2016. Hoje são mais de 1,5 mil agências utilizando a tecnologia Tursites. "O objetivo é oferecer todo o marketplace com flexibilidade de escolha de fornecedores. Sabemos que muitos fornecedores oferecem white label ou API para integração de plataformas, mas o diferencial da Turistes é que o agente não fica preso a determinados fornecedores, integrando aqueles que ele tem melhor relacionamento em seu site."

Isto é, o objetivo da Tursites é ser um hub que conecta fornecedores a agentes a clientes, o tal B2B2C. Consolidadoras, operadoras e até a OTA Decolar.com, com seu programa de afiliados, pode ser agregada à plataforma da agência. O site oferece ferramentas ao agente como chat on-line, e-mail marketing, canal de notícias, meios de pagamentos, entre outros. A precificação é feita por mensalidades até R$ 249, sem taxa de adesão. "Nos posicionamos pela qualificação dos serviços agregados", afirma Lima.

Outro diferencial é o clube de vantagens TS Club. Clientes Tursites têm descontos em clientes como Isent e até desconto em assessoria jurídica. Sérgio Lima afirma que a melhor estratégia para as agências atendidas não é ser uma concorrente com OTA. "Os agentes têm de nos usar para equiparar o serviço. O atendimento dele ainda é o mais importante. Nossa função é transformar o agente em multicanal, pois a realidade do Turismo é multicanal." Lazer e corporativo são atendidos pela provedora de tecnologia.

Saiba mais no www.tursites.com.br ou sergiolima@tursites.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados