Com novo site, Air Canada adota tecnologia da Amadeus
Em seu recém-lançado portal, a Air Canada conta agora com uma solução digital elaborada em parceria com a Amadeus. De acordo com a companhia de tecnologia, a adoção do novo sistema deverá dar suporte à estratégia da Air Canada de promov
Em seu recém-lançado portal, a Air Canada conta agora com uma solução digital elaborada em parceria com a Amadeus. De acordo com a companhia de tecnologia, a adoção do novo sistema deverá dar suporte à estratégia da Air Canada de promover uma inovação contínua e melhorias em seus canais de varejo on-line.
“Nossa visão foi oferecer aos clientes da Air Canada a melhor experiência de compra on-line possível ao mesmo tempo em que avançamos nosso foco futuro de expansão global contínua. A tecnologia e o conhecimento da Amadeus trouxeram essa visão à realidade. Trabalhando de perto com a Amadeus, essa recente iniciativa nos dá a base tecnológica para entregar uma experiência digital de alto nível e nos permitirá continuar a crescer e servir mais viajantes em todo o mundo”, afirmou o Chief Information Officer da Air Canada, Lise Fournel.
As novidades disponíveis no novo site da Air Canada incluem: um fluxo de reservas simplificado com menos passos; maior quantidade de opções de busca, inclusive multi-aeroportos; design responsivo, que favorece o uso em celulares e tablets; e incremento na navegação pelo site, com a opção de sete idiomas.
“Nossa visão foi oferecer aos clientes da Air Canada a melhor experiência de compra on-line possível ao mesmo tempo em que avançamos nosso foco futuro de expansão global contínua. A tecnologia e o conhecimento da Amadeus trouxeram essa visão à realidade. Trabalhando de perto com a Amadeus, essa recente iniciativa nos dá a base tecnológica para entregar uma experiência digital de alto nível e nos permitirá continuar a crescer e servir mais viajantes em todo o mundo”, afirmou o Chief Information Officer da Air Canada, Lise Fournel.
As novidades disponíveis no novo site da Air Canada incluem: um fluxo de reservas simplificado com menos passos; maior quantidade de opções de busca, inclusive multi-aeroportos; design responsivo, que favorece o uso em celulares e tablets; e incremento na navegação pelo site, com a opção de sete idiomas.