Startup auxilia aéreas a acomodar paxs durante imprevistos
Se a maior parte das startups que estão surgindo ao longo dos últimos anos têm incomodado a indústria do Turismo, a Roomstorm foge à regra. O serviço prestado pela companhia, fundada por Maksim Izmaylov, é basicamente o de um mediador de conflitos.
Se a maioria das startups que estão surgindo ao longo dos últimos anos tem incomodado a indústria do Turismo, a Roomstorm foge à regra. O serviço prestado pela companhia, fundada por Maksim Izmaylov, é basicamente o de um mediador de conflitos.
A startup auxilia companhias aéreas e hotéis na acomodação dos passageiros durante imprevistos, como cancelamento e atraso de voos ou overbooking. Dessa forma, a companhia atua como um facilitador entre as partes envolvidas no problema, auxiliando aéreas e hotéis a resolvê-lo. Os serviços incluem, por exemplo, o acesso imediato a salas extras de hotéis.
"Quando a viagem dá errado, ela pode ir espetacularmente errado. A tecnologia pode ajudar a tornar o problema mais suave para as companhias aéreas e hotéis, automatizando o compartilhamento de informações", explica o fundador da Roomstorm em entrevista ao site Tnooz. A startup conta com clientes como Marriot, Hyatt e Four Seasons, entre outros.
De acordo com a reportagem, milhões de passageiros nos Estados Unidos ficam presos nos aeroportos por conta do cancelamento ou adiamento de voos. Além disso, mais de 12 mil viajantes tiveram que sair de hotéis por conta do overbooking no ano passado. Mais informações sobre o projeto no www.roomstorm.com.
A startup auxilia companhias aéreas e hotéis na acomodação dos passageiros durante imprevistos, como cancelamento e atraso de voos ou overbooking. Dessa forma, a companhia atua como um facilitador entre as partes envolvidas no problema, auxiliando aéreas e hotéis a resolvê-lo. Os serviços incluem, por exemplo, o acesso imediato a salas extras de hotéis.
"Quando a viagem dá errado, ela pode ir espetacularmente errado. A tecnologia pode ajudar a tornar o problema mais suave para as companhias aéreas e hotéis, automatizando o compartilhamento de informações", explica o fundador da Roomstorm em entrevista ao site Tnooz. A startup conta com clientes como Marriot, Hyatt e Four Seasons, entre outros.
De acordo com a reportagem, milhões de passageiros nos Estados Unidos ficam presos nos aeroportos por conta do cancelamento ou adiamento de voos. Além disso, mais de 12 mil viajantes tiveram que sair de hotéis por conta do overbooking no ano passado. Mais informações sobre o projeto no www.roomstorm.com.
*Fonte: Tnooz