Millennials: a tecnologia pode influenciar viagens; veja info
Os millennials vão dominar o mundo. Pelo menos é o que afirmam as empresas de consultoria Emarketer em parceria com o Bronto, provedora de soluções de marketing. Ao reunirem um compilado de informações sobre os jovens dos Estados Unidos, chegaram à s
Os millennials vão dominar o mundo. Pelo menos é o que afirmam as empresas de consultoria Emarketer, em parceria com o Bronto, provedora de soluções de marketing. Ao reunirem um compilado de informações sobre os jovens dos Estados Unidos, chegaram à seguinte conclusão: esse público jamais se separa do seu celular.
Se na América do Norte é assim, no Brasil não deixa de ser diferente. As pessoas estão cada vez mais conectadas a esse dispositivo 24 horas por dia. Os millennials sabem das múltiplas opções de compra, mas querem ter controle total da decisão de aquisição.
Eles buscam interagir com determinada marca e querem ser compreendidos não apenas como consumidor, mas um ser humano também. Estima-se que nos Estados Unidos essa parcela da população tem um poder de compra de US$ 170 bilhões.
Mais de um terço dos 79 milhões de millennials dos Estados Unidos compram em aparelhos, ou seja, smartphones, notebooks e tablets, ao menos uma vez ou mais por mês. O material ainda assinala que um em cada dois consumidores utiliza o mobile para fazer compras do lado de fora da loja.
Ao serem questionados sobre o que torna sua geração tão única, o uso da tecnologia veio como primeira opção, totalizando 24% das respostas. Em seguida, aparecerem cultura pop (11%) e liberais/tolerantes (7%). Isso difere dos baby boomers - nascidos entre os anos 1940 e 1960 -, os quais posicionam a ética no trabalho no topo da lista.
Ao fazer um paralelo com a indústria de viagens, o papel dos vendedores, inclua agências, operadores, consolidadores, é de estar cada vez mais atento à tecnologia e prover soluções para os millennials serem fidelizados à empresa A ou B. Um site responsivo pode ser o início de uma parceria com esses jovens. Um investimento, claro, não deve abandonar outro: o toque humano e a personalização devem andar juntas.
Confira mais informações no infográfico abaixo.
Se na América do Norte é assim, no Brasil não deixa de ser diferente. As pessoas estão cada vez mais conectadas a esse dispositivo 24 horas por dia. Os millennials sabem das múltiplas opções de compra, mas querem ter controle total da decisão de aquisição.
Eles buscam interagir com determinada marca e querem ser compreendidos não apenas como consumidor, mas um ser humano também. Estima-se que nos Estados Unidos essa parcela da população tem um poder de compra de US$ 170 bilhões.
Mais de um terço dos 79 milhões de millennials dos Estados Unidos compram em aparelhos, ou seja, smartphones, notebooks e tablets, ao menos uma vez ou mais por mês. O material ainda assinala que um em cada dois consumidores utiliza o mobile para fazer compras do lado de fora da loja.
Ao serem questionados sobre o que torna sua geração tão única, o uso da tecnologia veio como primeira opção, totalizando 24% das respostas. Em seguida, aparecerem cultura pop (11%) e liberais/tolerantes (7%). Isso difere dos baby boomers - nascidos entre os anos 1940 e 1960 -, os quais posicionam a ética no trabalho no topo da lista.
Ao fazer um paralelo com a indústria de viagens, o papel dos vendedores, inclua agências, operadores, consolidadores, é de estar cada vez mais atento à tecnologia e prover soluções para os millennials serem fidelizados à empresa A ou B. Um site responsivo pode ser o início de uma parceria com esses jovens. Um investimento, claro, não deve abandonar outro: o toque humano e a personalização devem andar juntas.
Confira mais informações no infográfico abaixo.