Roberta Queiroz   |   28/09/2016 08:20

Três aspectos que fazem a tecnologia reforçar experiências

Tecnologias novas surgem a cada dia. Às vezes diversas em um mesmo intervalo de tempo. O difícil é saber quais delas tem atributos suficientes para reforçar a experiência do cliente e alavancar o número da sua empresa.

Tecnologias novas surgem dia após dia – às vezes, diversas aparecem em um mesmo intervalo de tempo. O difícil é saber quais delas têm atributos suficientes para reforçar a experiência do cliente e alavancar o número da sua empresa.

Emerson Souza
Gabriela assina o blog
Gabriela assina o blog "Check-in"

Baseada em pesquisas internacionais, a presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, elencou três características capazes de conquistar esses objetivos e fazer a tecnologia ser muito mais do que uma forma de reduzir custos.

Quer saber quais são elas? Confira o post de Gabriela no blog Check-in, na blogosfera do Portal PANROTAS, clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados