Três aspectos que fazem a tecnologia reforçar experiências
Tecnologias novas surgem a cada dia. Às vezes diversas em um mesmo intervalo de tempo. O difícil é saber quais delas tem atributos suficientes para reforçar a experiência do cliente e alavancar o número da sua empresa.
Tecnologias novas surgem dia após dia – às vezes, diversas aparecem em um mesmo intervalo de tempo. O difícil é saber quais delas têm atributos suficientes para reforçar a experiência do cliente e alavancar o número da sua empresa.
Emerson Souza
Gabriela assina o blog "Check-in"
Baseada em pesquisas internacionais, a presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, elencou três características capazes de conquistar esses objetivos e fazer a tecnologia ser muito mais do que uma forma de reduzir custos.
Quer saber quais são elas? Confira o post de Gabriela no blog Check-in, na blogosfera do Portal PANROTAS, clicando aqui.
Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.